O atacante Carlos Eduardo desembarcou no Athletico no início desta temporada como uma das esperanças para o setor ofensivo. Emprestado pelo Palmeiras, o jogador tem vivido uma ‘montanha-russa’ no Furacão.

Em 27 partidas com a camisa rubro-negra, o atleta marcou quatro gols e só tem ganhado mais prestígio com a torcida do Athletico após a chegada do técnico Paulo Autuori.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

Anteriormente, mesmo sendo frequentemente utilizado por Dorival Júnior e Eduardo Barros na sequência, Carlos Eduardo era o principal alvo dos torcedores. Mas, nos últimos jogos, o atacante tem mostrado muita vontade em campo.

“Estava treinando muito bem. Quando o Paulo chegou, conversou bastante comigo e falou que queria me ‘resgatar’. Me deu confiança e estou voltando a jogar bem. Tenho que seguir melhorando, para continuar ajudando com gols”, disse o jogador ao site oficial do clube.

Reencontro com o clube de origem

Revelado pelo Goiás, Carlos Eduardo disputou quatro temporadas pelo time principal do Esmeraldino. Na sequência, ele passou pelo Pyramidis, do Egito, e pelo Palmeiras. Neste sábado, a expectativa é que o atacante reencontre o seu clube de origem.

“É um jogo diferente sempre, ainda mais sendo em Goiânia. Vou enfrentar a equipe que me criou e conheço muito bem. Mas, agora, eu defendo o Athletico e vou fazer de tudo para honrar essa camisa e sair de lá vitorioso”, concluiu Carlos Eduardo.

+ Mais do Furacão:

+ Pouco aproveitado, volante é emprestado pelo Athletico a clube da Série B
+ Após saída de Marco Ruben, Athletico tenta emplacar novo camisa 9
+ STJD ignora pedido do Fortaleza pra anular jogo com Athletico


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?