O Athletico anunciou, na tarde deste domingo (25), que irá transmitir por conta própria o jogo contra o Grêmio, que acontece às 18h15, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão.

A Tribuna acompanha a partida em Tempo Real. Confira!

Inicialmente, a partida não teria transmissão para o Brasil, uma vez que o Furacão não assinou os direitos de transmissão em pay-per-view e o duelo não está na grade de tv aberta ou fechada.

Por meio de streaming, o Rubro-Negro divulgou a transmissão através da Furacão Live, antiga Furacão Play, exclusivo para sócios do clube.

Os sócios que quiserem ver a partida, podem acessar clicando aqui.

Neste Campeonato Brasileiro, o Athletico já transmitiu alguns jogos por conta própria, por conta da MP do mandante, que dava aos donos da casa os direitos de transmissão das partidas. Após várias disputas com a Rede Globo, o Furacão conquistou na Justiça uma liminar que autorizava as transmissões.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Só que na semana passada a MP perdeu sua validade, uma vez que não foi votada e os direitos voltaram a ser exclusivos da Rede Globo, que assinou com o Grêmio, adversário rubro-negro.

+ Mais do Furacão:

+ Jogos do Athletico com o River Plate têm dias e horários definidos
+ De sensação do Brasil a futebol pífio: Athletico decepciona após faturar R$ 500 milhões


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?