Desgaste

Após ser censurado, Mario Celso para de escrever para o Atlético

O jornalista e vereador Mario Celso Cunha, colunista há anos do site oficial do Atlético, teve sua coluna censurada pelo novo diretor de marketing do clube, Paulo Cesar Verardi.

Passada a turbulência inicial, o vereador quer esquecer o assunto. “É um rapaz novo que chegou e nem me conhecia. Falei com o presidente Marcos Malucelli e com o Ênio Fornéa e me disseram que foi um mal entendido”, esclareceu.

Mesmo com a situação aparentemente resolvida, Cunha resolveu parar de escrever para o Atlético. “Tinha escrito uma coluna com o título ‘Clube de primeira, futebol de segunda’, que de fato foi o que aconteceu na partida em que o Atlético perdeu para o Operário. Eu já tinha pensando em parar no ano passado. Como é que você vai escrever alguma crítica no site oficial do clube. Entende?”, indagou o vereador.

Mário Celso diz que torce para o bem do Atlético e sempre procurou ajudar o clube. “Sou um colaborador e conselheiro também. Sempre prezei pelo bem do Atlético. Acho que este ano estão no caminho certo com uma contenção de despesas e a contratação de bons jogadores”, finalizou.