Após novo gol, Neymar minimiza busca por recordes

A cada partida, Neymar vai se firmando como um dos maiores nomes da história do Santos. Aos 20 anos, os números do atacante impressionam, e, com o gol marcado na vitória sobre o The Strongest por 2 a 0, na última quinta-feira, ele se tornou o terceiro maior artilheiro do clube na história da Libertadores, com 11 gols, ao lado de Coutinho e atrás apenas de Robinho, com 14, e Pelé, com 17.

“Fico muito feliz porque a cada dia, cada jogo, cada ano que passa, estou fazendo história no Santos. Mas eu não estou querendo passar ninguém nem ser melhor do que ninguém, só estou fazendo minha parte e ajudando a equipe do Santos”, comentou, em entrevista à FOX Sports.

Além de se aproximar da marca histórica pela competição continental, Neymar se firma cada vez mais como um dos maiores artilheiros do Santos em todos os tempos. O atacante já chegou aos 98 gols, na 22.ª colocação entre os maiores goleadores do clube. Se levarmos em conta apenas a “era pós-Pelé”, ele é o quarto colocado, atrás de Juary (101), Serginho Chulapa e João Paulo (104 cada um).

Voltar ao topo