Sucesso durante a Copa do Mundo do ano passado, o rodízio de espetinhos do Outback Steakhouse está de volta. Em parceria com a Brahma, o rodízio fará parte do Billabong Hour, que acontece das 17h às 20h, e por tempo limitado, o público poderá consumir os aperitivos do cardápio especial e chope da Brahma (claro ou escuro), 340 ml no refil (à vontade), por apenas R$99,90.
E assim como na edição anterior, Guaraná Antarctica assina a opção não alcoólica, garantindo o refil por R$94,90 ou pela oferta para crianças menores de 12 anos, com um preço especial de R$54,90. Dentre os aperitivos estão os clássicos do Outback, como a Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals.
+ Leia mais: Churrascaria com grelhas literalmente na mesa dos clientes será inaugurada em Curitiba
A oferta é válida sempre de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), em todos os restaurantes físicos do Outback pelo Brasil.
“Não poderíamos estar mais satisfeitos em retomar e reforçar ainda mais a nossa parceria de tantos anos e de tamanho sucesso com a Brahma. Outback e chopp na caneca congelada são praticamente sinônimos e o público terá acesso, novamente, a muito bold flavour, por um preço super convidativo. Quando lançamos a oferta de rodízio pela primeira vez no ano passado, vimos uma aderência muito rápida e de um grande sucesso entre nossos clientes, que pediram muito pela volta dessa campanha. Levamos sempre muito em consideração a opinião do nosso público e, como local oficial da celebração e dos bons momentos, resolvemos atendê-los e trazer de volta a oferta em um horário bastante especial pra gente, o nosso Billaboung Hour”, comenta Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil.
+ Viva Curitiba: Pra manter a energia, Coolritiba terá café com “free refil” durante evento
“Depois do sucesso que foi o Chopp Refil, ficou claro que o Rodízio com Chopp Brahma era uma excelente opção para o consumidor que deseja brindar momentos incríveis. Então criamos junto do Outback uma nova maneira de celebrar, unindo o chopp Brahma na icônica caneca congelada e os principais aperitivos da casa. A brahmosidade se juntou ao Bold Flavour, o Rodízio Outback com Chopp Brahma TÁ ON” finaliza Maria Rachel Carvalho, Gerente de Marketing na Ambev.
