Olha que viagem. Como seria o mundo se só você lembrasse da existência dos Beatles? Estranho, não é mesmo? Em Yesterday – novo filme do diretor Danny Boyle, dos aclamados Trainspotting e Quem Quer Ser Milionário, o músico Jack é a única pessoa que se lembra da existência de Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison. Com isso, ele decide cantar as músicas de seus ídolos e a partir dali descobre que ganhou uma legião de fãs.

continua após a publicidade

Assista ao trailer:

Uma deliciosa comédia musical, Yesterday é feito para quem é apaixonado não só pelo gênero cinematográfico musical, mas também para os fãs de uma das maiores bandas de todos os tempos. Danny Boyle vai além e entrega um longa que diverte também o público que não é muito fã dos Beatles.

VEJA MAIS: Após polêmica, novo filme de Woddy Allen com Selenga Gomez ganha data de estreia no Brasil

continua após a publicidade

Assim como os seus outros filmes, Boyle encanta pela impecável trilha sonora em um roteiro instigante, dinâmico e que dança entre os gêneros romance, comédia e musical. A química entre Himesh Patel, ator que dá vida ao músico Jack, e sua fiel amiga, interpretada por Lily James, se destaca e cresce com o passar da trama.

Foto: Divulgação

Enfim, Yesterday é aquele tipo de filme ótimo para os casais apaixonados assistirem juntos e que daria uma ótima exibição na sessão da tarde.

continua após a publicidade

Avaliação: ⭐⭐⭐ 1/2
Pra quem gosta: 
comédia, musical
Pra assistir: 
amigos, crush e família
Filmes/Séries semelhantes:
 Across the Universe, Apenas Uma Vez e La La Land