Novo filme do Woody Allen, “Um Dia de Chuva em Nova York” com Selena Gomez ganha data de estreia no Brasil

Bastidores do filme "Um Dia de Chuva em Nova York". Foto: Divulgação/Imagem Filme

Após um imbróglio envolvendo a acusação de assédio sexual, o cineasta norte-americano Woody Allen finalmente consegue data para lançar seu filme mais recente, Um Dia de Chuva em Nova York. O longa, filmado em 2018 e estrelado pela cantora Selena Gomez, Timothée Chalamet (conhecido por atuar em Me Chame pelo seu Nome), Elle Fanning (a Cinderela do filme Malévola); e Jude Law (o Yon-Rogg de Capitã Marvel), estreia em janeiro de 2020.

O filme é uma comédia romântica que acompanha a história de um jovem casal, interpretado por Timothée Chalamet e Elle Fanning. Eles decidem passar um fim de semana romântico em Nova York. Porém, o que era para ser uma aventura a dois, acaba indo por água abaixo.

Assista ao trailer:

Um Dia de Chuva em Nova York tem direção e roteiro de Woody Allen, produção de Howard E. Fischer e Adam B. Stern. Kelly Rohrbach (‘Baywatch: S.O.S. Malibu’), Suki Waterhouse (‘Pokémon: Detetive Pikachu’), Annaleigh Ashford (‘Uma Nova Chance’), Cherry Jones (‘The Handmaid’s Tale’), Griffin Newman (‘A Grande Escolha’) Diego Luna (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), Rebecca Hall (‘Homem de Ferro 3’) e Liev Schreiber (‘Spotlight: Segredos Revelados’ fecham o elenco.