‘Yesterday’ é uma deliciosa comédia musical sobre amor aos Beatles

Foto: Divulgação

Olha que viagem. Como seria o mundo se só você lembrasse da existência dos Beatles? Estranho, não é mesmo? Em Yesterday – novo filme do diretor Danny Boyle, dos aclamados Trainspotting e Quem Quer Ser Milionário, o músico Jack é a única pessoa que se lembra da existência de Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison. Com isso, ele decide cantar as músicas de seus ídolos e a partir dali descobre que ganhou uma legião de fãs.

Assista ao trailer:

Uma deliciosa comédia musical, Yesterday é feito para quem é apaixonado não só pelo gênero cinematográfico musical, mas também para os fãs de uma das maiores bandas de todos os tempos. Danny Boyle vai além e entrega um longa que diverte também o público que não é muito fã dos Beatles.

VEJA MAIS: Após polêmica, novo filme de Woddy Allen com Selenga Gomez ganha data de estreia no Brasil

Assim como os seus outros filmes, Boyle encanta pela impecável trilha sonora em um roteiro instigante, dinâmico e que dança entre os gêneros romance, comédia e musical. A química entre Himesh Patel, ator que dá vida ao músico Jack, e sua fiel amiga, interpretada por Lily James, se destaca e cresce com o passar da trama.

Foto: Divulgação

Enfim, Yesterday é aquele tipo de filme ótimo para os casais apaixonados assistirem juntos e que daria uma ótima exibição na sessão da tarde.

Avaliação: ⭐⭐⭐ 1/2
Pra quem gosta: 
comédia, musical
Pra assistir: 
amigos, crush e família
Filmes/Séries semelhantes:
 Across the Universe, Apenas Uma Vez e La La Land