PROGRAME-SE

Sony divulga novas datas de “Morbius”, “Ghostbusters – Mais Além” e de outros 12 filmes!

Fatherhood, Ghostbusters - Mais Além, Morbius, Pedro Coelho 2 e Uncharted ganharam novas datas. Imagem: Divulgação

A Sony Pictures anunciou nesta terça-feira (31) as novas datas de estreia de filmes que tiveram seus lançamentos adiados por conta da pandemia do Covid-19 e também os próximos projetos que estão em andamento de 2020/2022.

Em nota para imprensa, o estúdio explica que “para nós, a experiência de assistir a um filme na sala de cinema lotada é a melhor maneira de vivenciar essas histórias. Após uma cuidadosa análise do momento atual, reorganizamos as datas de lançamento mantendo algumas das nossas maiores apostas em 2020”.

Com isso, a Sony antecipa a estreia de Fatherhood, um drama sobre a batalha de um pai para cuidar da filha, após perder a mulher no parto, e mantém a data de lançamento de Monster Hunter, filme baseado em uma série de videogame de mesmo nome.

VEJA TAMBÉM: “Mulher-Maravilha 1984” ganha nova data de estreia e chega aos cinemas em agosto

Confira o calendário de estreias no Brasil abaixo:

Monster Hunter
3 de setembro de 2020
Em um mundo além do nosso, perigosos e poderosos monstros comandam com sua mortal ferocidade. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados para lá, ela lidera uma batalha desesperada pela sobrevivência.

Projeto Sony/Marvel
1º de outubro de 2020

Super Conectados
08 de outubro de 2020
Quando Katie Mitchell (dublada por Abbi Jacobson), dona de uma mente criativa e estranha, é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos; seus planos de voar para a faculdade são destruídos por seu pai, o amante da natureza Rick (dublado por Danny McBride) que decide que toda a família deveria levar Katie para a escola juntos e se unir em família pela última vez. Katie e Rick se juntam ao resto da família, incluindo a mãe extremamente positiva de Katie, Linda (dublada por Maya Rudolph), seu peculiar irmãozinho Aaron (dublado por Mike Rianda) e o deliciosamente gordinho pug da família Monchi, para a derradeira viagem. De repente, os planos dos Mitchells são interrompidos por uma revolução tecnológica: em todo o mundo, todos os dispositivos eletrônicos que as pessoas adoram: telefones, eletrodomésticos e até uma nova linha inovadora de robôs pessoais; decidem que é hora de assumir o controle. Com a ajuda de dois amigáveis robôs defeituosos, os Mitchells terão que superar seus problemas e trabalhar juntos para salvar um ao outro e ao mundo!

Fatherhood
Antecipado para 23 de outubro de 2020
Após a esposa morrer um dia depois de dar a luz, Matt decide cuidar da filha mostrando todo o seu amor e dedicação que tinha a finada esposa.

Kevin Hart será protagonista de Fatherhood. Cena do filme “Operação Supletivo – Agora Vai!”. Foto: Divulgação

Escape Room 2
7 de janeiro de 2021
Ainda sem sinopse oficial divulgada

Happiest Season
14 de janeiro de 2021
Uma jovem planeja propor casamento a sua namorada durante a festa anual de sua família, é quando ela descobre que sua parceira ainda não saiu do armário para seus pais conservadores.

Projeto Cinderella
04 de Fevereiro de 2021
Ainda sem sinopse divulgada

Pedro Coelho 2 – O Fugitivo
11 de fevereiro de 2021
Nesta nova animação, Thomas e os coelhos criaram uma família improvisada, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não parece se abalar com sua reputação travessa. Aventurando-se para além do jardim, Pedro se encontra em um mundo onde suas travessuras não são mais admiradas. Então, Pedro precisa decidir que tipo de coelho ele quer ser.

Ghostbusters – Mais Além
4 de março de 2021
Uma mãe solteira resolve se mudar para uma cidade pequena com seus filhos e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais.

Morbius
18 de março de 2021
Durante um experimento para encontrar uma cura de uma doença sanguínea rara, o Dr. Michael Morbius acidentalmente se transforma em um vampiro.

Vivo
15 de abril de 2021
Ainda sem sinopse divulgada

Projeto Sony/Marvel
15 de julho de 2021
Ainda sem sinopse divulgada

Uncharted
8 de outubro de 2021
Uncharted mostra as aventuras de Nathan Drake, um caçador de tesouro que precisa solucionar os mistérios de uma ilha tropical cheia de mercenários. O elenco é formado por Tom Holland (Homem-Aranha De Volta ao Lar), Mark Wahlberg (Pai em Dose Dupla 2) e Antonio Banderas (Dolittle).

Tom Holland será Nathan Drake no filme Uncharted. Imagem: Divulgação

Sequência Sony Animation
06 de janeiro de 2022
Ainda sem sinopse divulgada