NOVA DATA!

“Mulher-Maravilha 1984” ganha nova data de estreia e chega aos cinemas em agosto

Cena do filme 'Mulher Maravilha 1984'. Foto: Divulgação/Warner Bros.

Depois de ser adiado por conta da pandemia do Covid-19, a Warner Bros. anuncia nova data para a estreia de Mulher-Maravilha 1984. Anteriormente previsto para chegar no dia 5 de junho, o longa será lançado nos cinemas brasileiros no dia 13 de agosto.

A divulgação foi feita nas redes sociais da diretora do filme Patty Jenkins e também na da atriz que dá vida a heroína da DC, Gal Gadot. Confira abaixo:

Nós fizemos o filme “Mulher-Maravilha 1984” para a telona e acredito no poder do cinema. Nestes tempos terríveis, quando os proprietários de cinemas estão lutando como muitos, estamos empolgados por voltar a datar nosso filme para 14 de agosto de 2020 em um cinema perto de você e orar por melhores tempos para todos até então.

Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansioso por um futuro melhor pela frente. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animado para redigir nosso filme da WW84 [Mulher-Maravilha 1984] para 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês.

Sinopse:

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.