Netflix divulga trailers e títulos dos episódios da 5ª temporada de ‘Black Mirror’

Foto: Pedro Saad/Netflix

A Netflix acaba de divulgar trailers, os nomes e sinopses dos três episódios que vão compor a quinta temporada de Black Mirror. As novas histórias chegam à plataforma no dia 5 de junho.

Striking Vipers é sobre um novo aplicativo que interfere na relação de um casal. A história conta com Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II (Nós), Nicole Beharie, Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia) e Ludi Lin (Aquaman) no elenco.

Smithereens conta a história de um motorista de aplicativo que ao tentar se destacar na profissão, acaba perdendo o controle da situação. O episódio é estrelado por Andrew Scott (Vingadores: Ultimato), Damson Idris e Topher Grace (Superação – O Milagre da Fé).

Rachel, Jack and Ashley Too mostra a história de uma adolescente solitária que sonha em ter amizade com uma estrela do mundo pop. Ela realiza o desejo quando ganha um robô parecido com a artista que se chama “Ashley Too”. O episódio é estrelado por Miley Cyrus (Hannah Montana), Angourie Rice (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Madison Davenport (série Um Drink no Inferno).