‘Vingadores – Ultimato’ é um filme pra ninguém pôr defeito

Foto: Divulgação

Depois de um ano com o terceiro filme de grande sucesso, nesta quinta-feira, 25, acaba de ser lançado em Curitiba a produção final da saga Vingadores. Intitulado de Ultimato, o longa tem a missão de superar o seu antecessor e ainda fechar uma era de um pouco mais de 10 anos da a história de vários heróis da Marvel.

Depois do universo ser devastado por Thanos ao conseguir as seis pedras infinitas, os heróis sobreviventes se reúnem para desfazer as ações do Titã Louco e restaurar a ordem do universo de uma vez por toda. Veja o trailer:

Vingadores – Ultimato começa de forma calma, criando expectativa, construindo bem o enredo. As cenas iniciais são de revelações, suspenses, encontros e fechamentos de algumas histórias paralelas. Ganha ritmo ao decorrer da trama e explode com uma hora de muita ação de realmente tirar o fôlego.

Com efeitos impecáveis e roteiro invejável, a saga final da Marvel impressiona pelo belo trabalho. O tema proposto para o último filme não é criativo, e mistura o que deu certo em Star Wars e X-Men. Quem já assistiu às sagas destes dois filmes irá concordar comigo, espero.

+ Vingadores é a Liga da Justiça que deu certo?

O final é esperado e feito para o público, típico de final de novela. Infelizmente não foi de mesma sensação dada pelo Guerra Infinita. Mas isso não é ruim, as últimas cenas são emocionantes, proféticas e de crítica política.

Enfim, Vingadores – Ultimato é um filme pra ninguém pôr defeito. O longa, como dito antes, estreia nesta quinta-feira, 25, em Curitiba e região.

Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Pra quem gosta:
super-heróis, ação, aventura
Pra assistir:
sozinho, com crush, com amigos
Filmes/Séries semelhantes:
Liga da Justiça,Star Wars e Watchmen