Ele está de volta!

“Halloween” ganha mais um filme e tem teaser divulgado; assista (se tiver coragem)

Cena de "Halloween 2018". Foto: Divulgação

E Michael Myers está de volta! A Universal Pictures anunciou que a saga Halloween vai ganhar mais um filme. Depois do sucesso do 12º filme da franquia Halloween, lançado em outubro em 2018, a produtora já tinha divulgado que estava trabalhando em uma continuação, que estava prevista para ser lançada ainda este ano.

Intitulado como Halloween Kills – O Terror Continua, o novo longa ganhou uma nova data devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus, que acarretou no fechamento das salas de cinema. O filme agora está agendado para estrear em outubro de 2021.

VEJA TAMBÉM: Profissionais do cinema criam projeto e campanha para a reabertura

Mas para animar os fãs, a Universal Pictures acaba de divulgar o teaser de Halloween Kills – O Terror Continua, assista abaixo:

Pelo visto o pesadelo de Laurie Strode está longe de acabar. Em nota, o diretor David Gordon Green e o criador da franquia John Carpenter lamentam pelo atraso e explicam que esta nova versão do filme que começou em 2019 será uma trilogia e revelam o nome do último longo, que se chamará Halloween Ends, ainda sem tradução em português.

Será mesmo o fim de Michael Myers? Confira a nota completa a seguir:

Escrevemos esta nota para vocês com o coração partido pelo fato de que o atraso de nosso filme é até uma discussão, mas se há uma coisa que uma carreira na indústria cinematográfica nos preparou, é para o inesperado. Nas últimas semanas, nossa família de filmes analisou a previsão de exibição nas salas de cinemas com uma preocupação óbvia. Discutimos e lutamos com a melhor forma de apresentar “Halloween Kills – O Terror Continua” para os fãs leais ao redor do mundo, bem como o novo público que esperamos convidar para essa experiência.

Foi uma produção selvagem e vibrante. Alinhamos um elenco de personagens herdados, como Laurie e Tommy, Lindsey, Lonnie, Marion, Brackett e The Shape; em seguida, ao lado de algumas caras novas, fizemos agressivamente o segundo capítulo da trilogia de “Halloween”. Ele se transformou em uma experiência que era um playground criativo e nos sentimos confiantes de que nossos prazeres desajustados serão vistos como uma entrada inesperada nessa franquia.

Se nós lançarmos em outubro deste ano, conforme planejado, teremos que encarar a realidade de que o filme seria consumido em uma experiência teatral comprometida. Depois de ponderar nossas opções, optamos por adiar o lançamento teatral do filme em um ano.

Além de um lançamento tradicional, a Universal concordou com a apresentação do filme em IMAX em outubro de 2021. Estamos mixando som com uma das maiores equipes de design que podem cortar, gritar e rastejar sob sua pele. Teremos tempo para concluir o filme com a qualidade que os fãs merecem. E a preparação para o “Halloween Ends” também começou.

É uma honra trabalhar com esses personagens e passar um tempo em Haddonfield. Esperamos compartilhar nossos próximos capítulos com você”.

David Gordon Green e John Carpenter


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?