“Guardiões da Galáxia vol. 3” e novo “Esquadrão Suicida” não serão adiados

Imagem: Divulgação

O diretor dos próximos filmes de Guardiões da Galáxia vol. 3 e Esquadrão Suicida, James Gunn, disse em seu perfil no Twitter que os longas não tiveram o cronograma adiado ou sofreram atrasos na produção em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Na publicação, o cineasta ainda disse que a nova versão de Esquadrão Suicida segue com o lançamento previsto para 5 de agosto de 2021.

VEJA TAMBÉM: Disney divulga novas datas de suas produções

“Não há motivos para mudar a data de lançamento do Esquadrão Suicida. Nós estamos dentro do prazo. Tivemos muita sorte em encerrar as filmagens e montar a edição em nossas casas (devido a uma equipe de pós-produção e estúdio com previsão) antes da quarentena”, explicou James Gunn.

Guardiões da Galáxia vol. 3, ainda sem data de lançamento divulgada, o diretor revela que o cronograma segue exatamente o mesmo antes da pandemia.

CONFIRA TAMBÉM: Mulher-Maravilha 1984 estreia em agosto no Brasil

Vale ressaltar que, James Gunn foi demitido da Disney após ter tuítes controversos divulgados, o diretor então assinou com a Warner Bros. para produzir a nova versão de Esquadrão Suicida. Tempos depois, a Disney contrata novamente Gunn para dirigir nova sequência de Guardiões da Galáxia.