Só filmão!

10 filmes que devem bombar em 2021

viuva negra e grande aposta para o cinema de 2021
Cena do filme 'Viúva Negra'. Imagem: Divulgação/Marvel

Ano novo, vida nova. Com certeza o primeiro desejo de todos para 2021 é o fim da pandemia da covid-19, não é mesmo? Quem aí, que ama assistiu um bom filme, não está com saudades de frequentar uma sala de cinema?

CONFIRA TAMBÉM: Os 10 melhores filmes de 2020

O ano de 2020 foi marcado por vários adiamentos, mesmo com a chegada de algumas produções nos serviços de streamings, outras tiveram suas datas postergadas. É o caso dos filmes da Marvel. É a primeira vez, depois de 2008, que a maior a produtora de filmes de heróis ficou sem lançar um longa-metragem no ano.

VEJA TAMBÉM: Os 10 filmes esquecidos de 2020

Mas 2021 pode ser diferente e esta coluna separa uma lista com os filmes mais esperados para chegar aos cinemas neste novo ano, não só nos cinemas, mas também nos streamings. Confira:

007 – Sem Tempo para Morrer

Previsto para ser lançado no dia 09 de abril do ano passado, a Universal Pictures adiou a estreia do 25º filme da franquia para um ano depois. “007 – Sem Tempo para Morrer” deve ser o último filme com Daniel Craig no papel do espião James Bond e conta com o ator ganhador do Oscar por interpretar Fred Mercury em “Bohemian Rhapsody”, Rami Malek.

Estreia prevista para 2 de abril

(Novo) Esquadrão Suicida

Depois das criticas negativas e fiasco retorno nas bilheterias, a DC dá mais uma chance e lançará uma nova versão de “Esquadrão Suicida”. Previsto para chegar em agosto de 2021, a Warner Bros. continua apostando na data. Vale lembrar que sua estreia deve acontecer simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.

Estreia prevista para 4 de agosto

Ghostbusters: Mais Além

Clássico dos anos 80, Caça- -Fantasmas retorna ao cinema em uma nova aventura que sai de Nova York para uma cidade pequena. “Ghostbusters: Mais Além” pode contar com o retorno de Bill Murray. A direção é do mesmo diretor da série “The Office”, Jason Reitman, e ainda conta com a presença de Finn Wolfhard (série Stranger Things), Paul Rudd (Homem-Formiga) e Mckenna Grace (Capitã Marvel).

Estreia prevista para 8 de julho

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Um dos filmes mais esperados de 2020, a continuação de Invocação do Mal infelizmente foi adiada para junho deste ano. A terceira parte conta a história do assassinato de um homem com 22 facadas e a afirmação do autor do crime em estar possuído por um demônio. Assim como “Esquadrão Suicida”, “Invocação do Mal 3” deve estrear no mesmo dia nos cinemas e no HBO Max

 Estreia prevista para 04 de junho

Um Lugar Silencioso – Parte II

Outra sequência mais aguarda de 2020 deve chegar aos cinemas um ano depois de sua primeira data cancelada por conta do início da pandemia de covid-19.

Estreia prevista para 23 de abril

Matrix 4

Por essa ninguém esperava! As picuinhas sobre a continuação aconteceram em 2019 e as irmãs Wachoswki confirmaram que estavam trabalhando em “Matrix 4”, que deve ter o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

Estreia prevista para 12 de dezembro

Raya e o Último Dragão

Assim como a Warner Bros, a Disney também segue a estratégia de lançar alguns de seus filmes simultaneamente nos cinemas e no seu streaming, o Disney+. É o caso de “Raya e o Último Dragão”. A animação conta a história de quando a humanidade convivia com os dragões.

Estreia prevista para 11 de março

Um Príncipe em Nova York 2

A aposta da Paramount Pictures para o fim do ano passado, “Um Príncipe em Nova York 2” quase estreou nos cinemas, mas por conta da pandemia do novo Coronavírus foi negociado para ser lançado diretamente no Amazon Prime Video e deve chegar aos assinantes do streaming em março.

Estreia prevista para 5 de março

Velozes e Furiosos 9

Os fãs de ação sobre quatro rodas podem comemorar (por enquanto). O nono filme da saga “Velozes Furiosos” deve chegar aos cinemas em maio deste ano.

Estreia prevista para 26 de maio

Viúva Negra

E por fim, e não é o menos importante, inclusive deve ser o filme mais esperado pela legião de fãs da Marvel, “Viúva Negra”. Previsto para ser lançado em 30 de abril do ano passado, o filme solo da super-heroína pode chegar aos cinemas no mesmo mês de “Velozes Furiosos”.

Estreia prevista para 7 de maio