Desbocado como sempre

“Deadpool 3” entra para Marvel Studio e terá classificação para adultos, confirma Feige

deadpool 3 entra para mcu e deve ser para maiores
Cena de Deadpool 2. Foto: Divulgação

Mesmo após a fusão entre Fox e Disney, Deadpool vai ganhar novo filme pelo Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, siga em inglês) e deve seguir a mesma linguagem de seus dois primeiros. A informação foi dada pelo presidente da Marvel Studio, Kevin Feige, para o portal Collider.

VEJA TAMBÉM10 filmes esperados em 2021

Feige revelou para o site norte-americano que o roteiro está em andamento e sob comando do ator que dá vida ao super-herói, Ryan Reynolds, junto com as irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux.

“Será classificado para maiores e estamos trabalhando em um roteiro agora com a supervisão de Ryan [Reynolds]…”, disse o presidente da Marvel, Kevin Feige.

As filmagens, ainda sem data definida, estão previstas para começar apenas em 2022. Com isso, Deadpool 3 pode chegar nos cinemas somente em 2023.

CONFIRA TAMBÉMDisney acaba com o canal FOX e divulga novo nome

Deadpool foi o filme de super-herói de baixo orçamento mais lucrativo pela Fox. O segundo da continuação chegou a ser considerado a maior bilheteria mundial de um filme de super-herói para adultos, mas perdeu o posto recentemente para Coringa. Sua franquia foi questionada após a fusão da empresa com a Disney, por esta barrar filmes de suas produtoras com alto teor sexual, violência, consumo de drogas e linguagem imprópria.