Resumão!

Novo Batman, Esquadrão Suicida, Live de Super Choque… tudo o que rolou na DC FanDome

Imagem: Divulgação

No último sábado (22), aconteceu a DC FanDome, evento que traz as novidades do universo DC. Neste ano, a edição aconteceu de forma virtual e, mesmo sem a presença fisicamente do público, agitou o fim de semana.

O evento trouxe a confirmação do primeiro trailer de The Batman com Robert Pattison, o vídeo promocional com o elenco da nova versão de Esquadrão Suicida que conta com atuação da atriz brasileira Alice Braga, também a informação da live-action de Super Choque e detalhes das novas temporadas de The Flash e Titãs.

Confira a seguir o resumão completo!

Novo trailer de “Mulher-Maravilha 1984”

O evento abriu a edição com Mulher-Maravilha 1984. No painel, estavam reunidos a diretora Patty Jenkins, as atrizes Gal Gadot, Kristen Wigg e os atores Chris Pine e Pedro Pascal. Eles apresentam um novo trailer do filme da super-heroína. Vale lembrar que o filme pode estrear em outubro deste ano. Assista abaixo:

Elenco de “Esquadrão Suicida”

A DC exibiu um vídeo com a apresentação do elenco da nova versão de Esquadrão Suicida. Com o mesmo diretor de Guardiões da Galáxia vol 1 e 2, James Gunn, o painel reúne diversos atores que estarão no longa. Confira o vídeo abaixo:

Novo Esquadrão Suicida está previsto para chegar ainda em 2020.

Live-action de “Super Choque”

Quem foi criança no começo dos anos 2000 deve ter assistido muito Super Choque na TV. Pois é, uma das grandes surpresas da DC FanDome foi a notícia de que a DC está em negociação para desenvolver a versão live-action do super-herói. A confirmação veio do cineasta Reginald Hudlin.

1º trailer de “The Batman” com Robert Pattison

Finalmente a DC com a Warner Bros divulgam o primeiro trailer do tão comentado novo filme do Batman estrelado pelo ex-Crepúsculo Robert Pattison. Mesmo com a paralisação das filmagens em março, e mesmo com o filme rodado com um pouco mais de 20%, os fãs puderam sentir o gostinho de como será a nova versão do homem morcego. As filmagens voltam agora em setembro. Confira o trailer!

O diretor ainda revelou que o longa será sobre o início de Bruce Wayne como Batman e ainda terá a presença de Mulher-Gato, que terá Zoë Kravitz no papel, e Colin Farrell como Pinguim. O filme tá previsto para estrear em outubro de 2021.

1º trailer de “Liga da Justiça” versão de Zack Snyder

Um dos filmes mais aguardado da DC, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, conhecimento como Snyder Cut, ganhou o primeiro trailer, assista abaixo. O filme terá quatro horas de duração, será dividido em quatro partes e será exibido na HBO Max, o serviço de streaming da HBO e Warner Bros.

“Shazam! 2”

Shazam! ganha continuação e tem título divulgado: Fury the Gods (Fúria dos Deuses), o novo filme deve chegar em 2021. O primeiro filme foi lançado em 2019.

Filme do Flash e divulgação da 7ª temporada da série

A DC FanDome apresentou de forma misteriosa primeiras imagens do novo longa de The Flash. Ezra Miller, ator que dá vida ao herói, confirmou que o filme servirá para apresentar as produções de outros super-heróis que vão acontecer posteriormente.

O evento também divulgou o primeiro trailer da sétima temporada da série The Flash. O vídeo revela momentos tensos para o super-herói. A estreia deve acontecer só em 2021. As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

3ª Temporada de “Titãs”

A terceira temporada de Titãs tem ótimas novidades! O produtor Greg Walker revelou que a nova parte de Titãs irá mostrar a transformação de Robin em Capuz Vermelho e também contará com a aparição de Espantalho e Barbara Gordon. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Teaser de “Adão Negro”

Mesmo ainda sem ser totalmente filmado, o evento trouxe um teaser conceitual de Adão Negro. O herói será interpretado por Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”.

Inclusive o ator usou o próprio Instagram para mostrar caracterização do seu personagem, confira abaixo:

O filme tem previsão para estrear em dezembro de 2020.