A Warner vai ter seu próprio serviço de streaming que competirá com Netflix, Prime Video, Hulu e, futuramente, com as já anunciadas Apple TV+ e Disney +. Anunciado como HBO Max, a plataforma de vídeo vai unir os conteúdos da própria marca junto com as da HBO, além de produções exclusivas.

Ao todo serão mais de 10 canais no catálogo, entre eles: Warner Channel, Cartoon Network, CNN, truTV, TCM, TNT e TBS, mais conteúdos feitos por produtoras parceiras.

LEIA MAIS: Pinóquio ganha versão em live-action, mas não pela Disney

A marca já anunciou que a série Friends estará presente em seu catálogo de forma exclusiva, deixando de ser exibida na Netflix. Um Maluco no Pedaço e Pretty Little Liars também estão confirmados no serviço.

As séries originais exclusivas no serviço já confirmadas são Gremlins, animação baseada no filme original de mesmo nome; Dune: the Sisterhood, série baseada no longa Duna; e Tokyo Vice, uma série de gênero polícia.

LEIA TAMBÉM: O Máskara pode ganhar remake com protagonista feminino

O HBO Max será lançado em 2020 nos EUA e promete mais de 10 mil horas de conteúdo. Ainda não há data para chegar no Brasil. O valor da assinatura também não foi divulgado.