Nova versão de ‘Vingadores – Ultimato’ tem data para chegar ao Brasil e pode decepcionar o público

Vingadores - Ultimato. Foto: Divulgação/Marvel Studio

A Marvel quer a todo custo fazer com que Vingadores – Ultimato seja o filme de maior bilheteria do mundo. A liderança ainda continua para o longa Avatar, obra de ficção científica dirigida por James Cameron, lançado no final de 2009.

O longa que fecha a saga de Vingadores perde por apenas uns US$ 40 milhões para o de Cameron. Para conseguir o topo da lista, a Marvel decidiu relançar o filme dos super-heróis com cenas exclusivas ainda neste ano. Nos EUA, o lançamento foi no final de junho, 28, enquanto aqui no Brasil a nova versão só chega semana que vem, na quinta (11).

LEIA MAIS: Crítica de “Homem-Aranha: Longe de Casa

Há quem diga que as cenas extras são decepcionantes e não agregam em nada na história principal de Vingadores – Ultimato.

Mas se você quer assistir mesmo assim e não quer saber o motivo do descontentamento do público norte-americano, sugiro que pare de ler aqui. A seguir, irei dar um leve spoiler para explicar o conteúdo ‘exclusivo’.

Vingadores – Ultimato. Foto: Divulgação/Marvel Studio

ALERTA SPOILER

Uma das cenas exclusivas acontece depois dos créditos. Hulk aparece salvando algumas crianças de um prédio em chamas. Quem assistiu disse que os efeitos visuais são grotescos e mal acabados. O herói verde chegou a ser comparado com Henry Cavill no papel de Superman. Pra quem não se lembra, ou não sabe, o ator precisou refazer algumas cenas para o filme Liga da Justiça, porém ele já estava gravando um outro longa no qual precisava estar com barba. A produção da DC teve a ideia de apagar o bigode de Cavill na pós-produção, mas “não deu boa” e o filme virou motivo de piada.

LEIA TAMBÉM: Sete curiosidades de X-Men: Fênix Negra

Outra novidade é uma cena rápida em que aparece Mysterio, vilão do filme Homem-Aranha: Longe de Casa, enfrentando um Elemental.

Enfim, se você ainda quer conferir a ‘nova versão’ de Vingadores – Ultimato, saiba que o filme chega dia 11 de julho nos cinemas.