Anota na agenda!

“Mulher-Maravilha 1984”, “Tenet” e nova versão de “Duna” podem estrear ainda em 2020, veja as datas

Cenas de Mulher-Maravilha 1984, Tenet e Duna. Imagem: Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. divulgou nesta segunda-feira (17), as novas datas de lançamento para os filmes que devem chegar aos cinemas ainda neste ano. Entre os destaques estão, Mulher-Maravilha 1984, Tenet e a nova versão de Duna.

Confira a lista completa abaixo:

O Roubo do Século

Data de lançamento: 27 de agosto
Em 2006, um grupo de ladrões realizou o que é considerado um dos assaltos a bancos mais famosos e inteligentes da história da Argentina quando assaltaram a agência do Banco Río em Acassuso.

Scooby! O Filme

Data de lançamento: 10 de setembro
Scooby! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

Festival Nolan – A Origem

Data de relançamento: 17 de setembro
Dom Cobb é um talentoso ladrão, o melhor na arte de arrancar sonhos na origem: rouba segredos valiosos do profundo subconsciente durante o sono das pessoas, quando a mente está em seu estado mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou um jogador hábil neste novo e escorregadio mundo da espionagem corporativa, porém também fez dele um fugitivo internacional e lhe custou tudo o que ele sempre amou na vida. Agora, Cobb tem a chance de se redimir. Um último trabalho poderá lhe devolver sua vida, se ele conseguir o impossível: acesso à origem das informações. Em vez do roubo perfeito, Cobb e sua equipe de especialistas têm de fazer o oposto; a tarefa deles não é roubar uma ideia, e sim plantá-la. Se eles conseguirem realizá-la, poderá ser o crime perfeito. Mas todo cuidado, planejamento ou experiência são pouco para que a equipe consiga lidar com o perigoso inimigo que parece prever cada um de seus movimentos. Um inimigo que apenas Cobb consegue detectar.

Festival Nolan – Dunkirk

Data de relançamento: 17 de semtebro
Dunkirk começa com centenas de milhares de tropas britânicas e aliadas cercadas por forças inimigas. Encurralados na praia e com o mar em suas costas, eles enfrentam uma situação impossível à medida que os inimigos se aproximam.

Festival Nolan – Interestelar

Data de relançamento: 17 de setembro
Interstellar narra as aventuras de um grupo de exploradores que fazem uso de uma recém-descoberta fenda espacial (wormhole) para superar as limitações das viagens humanas pelo espaço e vencer as grandes distâncias envolvidas em uma viagem interestelar.

Tenet

Data de lançamento: 24 de setembro
Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o Protagonista viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.

Mulher-Maravilha 1984

Data de lançamento: 15 de outubro
Avançando para os anos de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas traz a super-heroína tendo que encarar dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Duna

Data de lançamento: 17 de dezembro
Uma jornada de herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.

Duna. Foto: Divulgação/Warner Bros.

Vale lembrar que as datas, como anteriormente, estão sujeitas a alteração.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?