Conheça o novo Coringa que será interpretado por Joaquin Phoenix

Depois de Cesar Romero, que interpretou o Coringa na série clássica dos ambos 60; Jack Nicholson (Batman – O Filme), Jared Leto (Esquadrão Suicída) e o finado Heat Ledger (Batman – O Cavaleiro das Trevas), agora é a vez de Joaquin Phoenix (Maria Madalena e Ela) interpretar o grande vilão do homem morcego.

VEJA TAMBÉM: Novo “O Predador” supera clássico, mas não resolve problemas do passado

E para alegria dos fãs, o diretor Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) divulgou no Instagram um vídeo  que mostra Phoenix se transformando no arqui-inimigo do Batman. Confira abaixo:

View this post on Instagram

Camera test (w/ sound). Joker.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

Coringa” se passa 20 anos antes da existência do Batman, Gotham já era um lugar perigoso. Um homem de boas intenções, que inspira a teatralidade e a comédia stand-up, um dia tem a sua vida transformada pelo mal e acaba se tornando o criminoso mais perigoso de todo os tempos.

LEIA TAMBÉM: “O Mistério do Relógio na Parede” é o novo Harry Potter?

O longa ainda conta com a mesma produtora de “O Lobo de Wall Street” (2013), escrito pelos autores de “Batman vs. Superman – A Origem da Justiça” (2016). Já no elenco, Robert De Niro (Um Senhor Estagiário), Frances Conroy (American Horror Story), Marc Maron (GLOW) e Zazie Beetz (Deadpool 2) são alguns nomes já confirmados.

Coringa” tem estreia prevista para o dia 4 de outubro de 2019.

Rick and Morty e mais de 70 filmes e séries serão excluídos da Netflix em Outubro