Diversão garantida!

Confira as principais estreias nas plataformas de streamings pra curtir no feriadão

The Boys. Foto: Divulgação/Prime Video

Feriado prolongado chegando e com ele, teremos quatro dias de merecido descanso! Isso porque, em Curitiba, além do Dia da Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro, ainda temos uma data que homenageia a Padroeira de Curitiba, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, no 8.  Mas, como estamos no meio de uma pandemia e vários locais estarão fechados nesses dias, separamos uma lista com as principais estreias da Globoplay, Netflix e Prime Video. Não tem desculpas, há filmes e séries para todos os gostos. Confira, programe-se e boa sessão!

Globoplay

Bates Motel. Foto: Divulgação

O serviço de streaming da Globo disponibilizou na última terça-feira (1º) a temporada completa de Bates Motel, série baseada no clássico filme de terror dos anos 60, Psicose. A trama se passa depois da morte do marido de Norma Bates e a sua decisão em começar uma nova vida abrindo um motel. Nessa nova jornada, a relação de mãe e filho leva Norman para caminhos sombrios e misteriosos. No elenco, está o ator Freddie Highmore (Norman), conhecido por interpretar o médico Shaun Murphy, em The Good Doctor – o Bom Doutor

Prime Video

The Boys. Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Já no Prime Video, a plataforma de vídeo da Amazon, estreia nesta sexta-feira (4) a segunda temporada de The Boys. A série é baseada nos quadrinhos best-sellers do The New York Times e mostra os super-heróis que usam seus poderes em benefício próprio, ao invés de utilizá-los para o bem da sociedade. Vale lembrar que a Amazon já renovou a série para uma terceira temporada.

CONFIRA TAMBÉM: Amazon lança o Prime Video Channels no Brasil com canais a partir de R$ 9,50 por mês

E no feriado de terça-feira (8), os amantes dos filmes de terror poderão acompanhar a nova versão da saga de Michael Myers, Halloween (2018) que mostra a fuga do assassino, após quatro décadas preso. O longa promete muito sustos e serve de apoio para a sequência de filmes que estreiam nos próximos anos, como a segunda parte, Halloween Kills – O Terror Continua, que chega aos cinemas em outubro de 2021.

Netflix

Top Chef. Foto: Divulgação

Quem gosta de uma boa batalha de culinária não pode deixar de ver Top Chef. A Netflix lançou na última terça-feira (1º) as temporadas três e quatro. Na terceira temporada, 15 candidatos se enfrentam no calor de Miami para disputar o grande título e mais US$ 100 mil. Já na quarta, 16 competidores vão mostrar quem é o melhor em Chicago.

Para aqueles que procuram um filme de ficção-científica, o serviço de streaming lançou há dois dias, Freaks – Um de Nós, filme que conta a história de uma jovem mãe de família, que descobre possuir superpoderes.

VEJA TAMBÉM: Netflix fará série sobre história de Ayrton Senna

E, por fim, Emoji: O Filme é o a escolha certa quem está procurando um filme para assistir com toda a família. A animação se passa em Textopolis e cada emoji pode expressar uma única emoção. Com exceção de Gene, que quer ser um emoji normal como os outros.