EBA!

“Hunters” e “The Boys” vão ganhar nova temporada, anuncia Amazon Studio

Hunters e The Boys são renovadas para segunda e terceira temporada, respectivamente. Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

O Amazon Studios anunciou que as séries originais da Amazon Hunters e The Boys vão ganhar nova temporada na plataforma de streaming.

Hunters, thriller estrelado por Al Pacino, criado por David Weil e produzido por Jordan Peele, mesmo diretor de Corra! e Nós, foi renovado para uma segunda temporada. A primeira chegou à plataforma no dia 21 de fevereiro deste ano.

Assine o Amazon Prime Video com 30 dias grátis

A série acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores (Hunters), como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre os habitantes e conspirando para estabelecer um Quarto Reich nos Estados Unidos.

Cena da série “Hunters”. Foto: Divulgação/Amazon Studio

The Boys, série de super-heróis produzida pela Amazon e co-produzida pela Sony Pictures Television, terá a terceira temporada divulgada antes mesmo de estrear a segunda, prevista para chegar ao Amazon Prime Video no dia 4 de setembro.

VEJA TAMBÉM: O que chega ao Amazon Prime Video em agosto

Baseada nos quadrinhos best-sellers do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys conta a história de heróis que utilizam a fama de seus superpoderes a seu favor ao invés de usá-los para o bem da sociedade.

A série foi desenvolvida pelo showrunner Eric Kripke (Supernatural), que também atua como roteirista e produtor executivo.

Hunters e The Boys não tiveram estreias das próximas temporadas divulgadas. A primeira temporada de cada uma das duas séries já estão disponíveis no Amazon Prime Video.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?