Em busca de boas risadas e momentos de diversão durante a quarentena? A sugestão desta semana é o filme A Missy Errada, uma comédia produzida pelo ator Adam Sandler (Mistério no Mediterrâneo) e dirigida por Tyler Spindel, mesmo diretor de Pai do Ano, que foi lançada pela Netflix no último dia 13.

VEJA TAMBÉM: Um Tira da Pesada 4 será lançado na Netflix

O longa é estrelado por Laurean Lapkus, conhecida por atuar nas séries Good Girls e Orange is the New Black, David Spade (Zerando a Vida) e ainda tem participações especiais de Rob Schneider (Os Seis Ridículos Garota Veneno) e do cantor Vanila Ice.

A Missy Errada conta a história de Tim, um homem de meia-idade que acredita ter convidado a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que sem querer, ele chamou a menina errada.

A Missy Errada Foto: Katrina Marcinowski/Netflix

Com cenas extremamente nonsense cômicas, o filme é capaz de arrancar risos de qualquer espectador. Os roteiristas Chris Pappas e Kevin Barnett (Zerando a Vida) abusam das situações constrangedoras das personagens para adicionar uma boa dose de risadas para a trama, porém, entregam desfecho e clímax blasés.

CONFIRA TAMBÉM: Netflix lança filme capaz de emocionar mães e filhos

Tyler Spindel não inova na direção, mas isso não é um problema, pois, consegue criar uma produção de mesmo nível das anteriores, como vista em Pai do Ano

Já a atriz Laurean Lapkus se joga na bizarrice, fazendo com que o público se anime ao vê-la em cena. E Rob Schneider, o ator que dá vida ao Tim, é um ótimo apoio para Lapkus fazer suas piadas.

Sem muita pretensão de entregar uma boa história, A Missy Errada acerta no humor, mas deixa a desejar na trama.

Avaliação: ⭐⭐1/2
Pra quem curte: Comédia
Pra assistir com: Sozinho ou com crush
Filmes e séries semelhantes: As Branquelas, American Pie e Entrando Numa Fria