Princesa das águas!

‘A Pequena Sereia’ ganha versão em live-action e já tem atores confirmados!

Foto: Divulgação

Mais uma animação de grande sucesso da Disney vai ganhar versão em live-action. Desta vez a história A Pequena Sereia começa a ganhar primeiros nomes que podem compor o elenco e parte da equipe de produções.

Segundo Variety, Melissa McCarthy, a estrela de renomados filmes de comédia, como Missão Madrinhas de Casamento, está em negociação com a produção para interpretar a vilã Úrsula.

LEIA MAIS:
Terry Crew revela que está se preparando para ‘As Branquelas 2’
Atriz global conta como foi gravar novo filme em Curitiba
Turma da Mônica – Laços é uma dos melhores filmes em live-action já feito

Porém dois nomes já estão confirmados. Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e Awkwafina (Oito Mulheres e Um Segredo) irão interpretar Flouder e Scuttle, respectivamente.

Rob Marshall, conhecido por dirigir O Retorno de Mary Poppins, será responsável pela nova versão de A Pequena Sereia. Filme ainda não tem data de lançamento.

ATUALIZAÇÃO

A atriz Zendaya, conhecida por atuar na série de adolescente No Ritmo e dar vida a Michelle na nova sequência de Homem-Aranha, tinha grande chance de ser Ariel, mas a Disney anunciou nesta quarta-feira, 3, que a cantora e atriz Halle Bailey foi escalada para ser a pequena sereia, ela ficou conhecida por participar da série Grow-ish. As informações também são da Variety