Gabriel Valter Pianaro de Souza

Marketing de Valor

por Gabriel Valter Pianaro de Souza

Sou apaixonado por Marketing e a área me trouxe diversas lições e a principal é o quanto importante é compartilhar o conhecimento. Vem comigo?

Gabriel Valter Pianaro de Souza

Com mais de 20 anos de experiência e sólido conhecimento em Marketing atuei em empresas de diversos canais e porte como Renault do Brasil, WPP in Company (PlanoTrio), Stival Alimentos, Magtab Comunicações, Tools Consultoria, Dental Med Sul, Destro Macro Atacado, atualmente Head Of Marketing na Nexcore tecnologia.

Como consultor realizei projetos em diversas empresas como Benno Alimentos, Pavesi Industria de Vestuário, Spazio Odontologia, Dufrio, Papieri Embalagens, Anima Inteligência de Mercado, entre outras.

Em todo esse tempo trabalhando em Marketing fui me transformando de um rapaz tímido à um profissional comunicativo, a experiência por ter passado por tantas empresas de diversos canais e porte me fizeram compreender melhor os mercados e suas características e posso citar como meu ponto forte a leitura e interpretação de cenários mercadológicos.

Estudioso de Personal Branding e Linkedin, carrego comigo uma vontade intrínseca em compartilhar os mais de 20 anos de experiência.​

Sou Afiliado e Conselheiro do Núcleo Futuro e Tendências da ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - unidade do Paraná) que é a consolidação de um projeto pessoal em trocar e compartilhar ideias e experiências.