“Vida longa e próspera”

Foto: Diego Simas

Até breve? Sim, hoje é o dia de dar um até breve a todos vocês leitores da Coluna Marketing de Valor deste formidável Jornal. Aqui pude levar a comunidade de Curitiba e do estado do Paraná conteúdos sobre Personal Branding, Marketing Pessoal, Marketing em sua essência e muito de tecnologia atrelada aos temas citados anteriormente.

Um até breve a toda equipe da Tribuna do Paraná em especial ao meu grande amigo, um irmão e se dúvidas um dos maiores corações que já conheci em toda a minha vida, Eduardo Luiz. Gratidão por todo apoio que você me deu, não tenho palavras para descrever como você faz parte da minha vida e carreira, quem sabe num futuro livro (risos).

Claro que não posso deixar de lembrar de todos os amigos, parceiros de negócios e meus familiares em especial a minha mãe (a dona Marita) por todo apoio.

E claro a vocês leitores que me acompanharam até aqui um muito obrigado.

Durante todo este período recebi inúmeras mensagens com elogios, dúvidas, sugestões e críticas que sem dúvida contribuíram para o meu crescimento e para o crescimento da Coluna Marketing de Valor.

Lembrando que é apenas um até breve, saio neste momento em detrimento a outros projetos pessoais e profissionais e não tenho dúvidas que voltaremos a nos ver em breve.

Quero aproveitar esta despedida para lembrar que todos nós devemos cuidar da nossa imagem pessoal, em possuir uma estratégia e um propósito e que isso sem dúvida fará a diferença e o ajudará a alcançar os seus objetivos, sejam eles, pessoais ou profissionais.

Para aqueles leitores que são do Marketing e acreditam na profissão nunca duvidem da sua capacidade, persista, insista e estude muito, não deixe de ler, de se instruir e de fazer muitas conexões.

Ser mercadólogo ou marketeiro é um modo de vida, sim, ser profissional de marketing é isso, temos uma vida profissional diferente da maioria pois o que precisamos realizar pelas empresas é um desafio louco todos os dias.

Desejo muito sucesso a Você.

Lembrando que estou à disposição de todos em meus canais oficiais o Instagram e Linkedin.

@gabrieldesouzamkt

https://www.linkedin.com/in/gabrielsouzamkt/

“Vida longa e próspera.”


Eu sou Gabriel Valter Pianaro de Souza.
Palestrante, consultor, mentor e gestor de marketing

Conselheiro do Núcleo Futuro e Tendências (NFT) da ADVB/PR