Foto com o Papai Noel? Saiba onde levar seu cachorro pra conhecer o bom velhinho!

Foto: Reprodução

Faltando pouco menos de um mês para o Natal, um excelente programa é reunir a família para tirar fotos com o Papai Noel. E a boa notícia é que os animais de estimação não precisam ficar de fora desta ocasião tão especial. Na capital paranaense, o encontro de cachorros e gatos com o “Bom Velhinho” acontece em alguns shoppings, até a véspera do Natal.

+ Leia mais:  10 curiosidades sobre seu cachorro, que você nem imaginava!

No Shopping Curitiba os pets têm um trono especial para tirar fotos ao lado do Papai Noel e seus tutores. As fotos podem ser feitas com celular ou com uma câmera própria.  Quem preferir a foto impressa pode comprar a imagem tirada pelo fotógrafo profissional.

Já no Park Shopping Barigui – que desde o início de novembro também é pet friendly, ou seja, permite a entrada e a circulação de cães e gatos – a fotografia também pode ser feita em um trono para os bichos de estimação, que fica bem ao lado da poltrona do Papai Noel.

Outro centro de compras que proporciona esta experiência inesquecível para as famílias e seus animais é Shopping Crystal. Lá a temporada de fotos já começou e vai até o dia 24 de dezembro. O Crystal também permite a circulação de animais em suas instalações.

Localizado no coração de um dos bairros mais charmosos da cidade, o shopping Pátio Batel é mais uma boa opção para quem deseja registar o encontro de seu “amigão de quatro patas” com o Papai Noel. Com a decoração “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, o shopping recebe os visitantes para as fotos no piso L3.

‘Pets do Noel’

Para os apaixonados por animais, mais uma dica de passeio e belas fotos natalinas é o Shopping Palladium. Este ano os animais ainda são o tema principal da decoração e da campanha solidária, batizada de “Pet Noel”, que promove a conscientização sobre guarda responsável e a doação de ração para animais resgatados por protetores.

+ Leia mais:  Conheça as cinco raças de cachorro preferidas pelos brasileiros

Entre as atrações criadas pela equipe do Palladium, há o circuito “Pets do Noel”, onde as crianças têm a oportunidade de conhecer personagens como a gata Maya, o cachorro Max, a coelha Juju e o porquinho, Nicolau, além de levarem para a casa um pet de pelúcia customizado, que vem com uma mensagem “escrita pelo próprio Papai Noel”, que alerta sobre a importância dos cuidados com animais de estimação reais.

E a cada pelúcia adquirida por um visitante, outro brinquedo igual será doado à instituições sociais. Ao todo, serão entregues 5 mil pelúcias de pets para crianças carentes de Curitiba e região metropolitana. Mas não termina aí. Com as pelúcias, os participantes também recebem pacotes de amostras de ração, que podem ser levados para casa ou deixadas no shopping, para serem doadas para a ONG Refúgio Pet.

Datas, horários e preços

Para saber os horários de funcionamento e valores das atrações de Natal pet friendly dos shoppings de Curitiba acesse:

www.facebook.com/ShoppingCuritiba
www.facebook.com/PShoppingBarigui
www.facebook.com/shoppingcrystal
www.facebook.com/patiobatel/
www.facebook.com/shoppingpalladium

Confira também o Guia de Natal da Tribuna, com a lista dos melhores eventos para toda a família!

Adoção responsável

Neném tem três anos e porte grande. Protetora e carinhosa, ela está castrada e vacinada, pronta para ser adotada. Acostumada a viver com outros cães, ela não será doada só para guarda. Para adotá-la, fale com o pessoal do Refúgio Pet Márcia & Beth: www.facebook.com/refugiopetmarciaebeth
Neném tem três anos e porte grande. Protetora e carinhosa, ela está castrada e vacinada, pronta para ser adotada. Acostumada a viver com outros cães, ela não será doada só para guarda. Para adotá-la, fale com o pessoal do Refúgio Pet Márcia & Beth: www.facebook.com/refugiopetmarciaebeth

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cachorros sentem ciúmes como as crianças pequenas