Aulão ‘Xixi e cocô no lugar certo’ e eventos de adoção animal agitam Curitiba

Foto: Visual Hunt

Fim de semana com várias atrações para os apaixonados por cachorros e gatos, em Curitiba e região. Vai ter “aulão” de adestramento sobre como ensinar seu pet a fazer xixi e cocô no lugar certo, mutirão de banho em uma chácara em Campo Magro e também, muitas feiras de adoção responsável para quem quer encontrar um “amigão de quatro patas” para sua família.  Curtiu? Então, confira a agenda completa e programe-se!

+ Leia mais:  Tosar o pelo do cachorro ajuda a aliviar o calor?

Sábado 12

Ano novo, vida nova – Evento de adoção de cães do Instituto Fica Comigo em parceria com a ONG Salva Bicho. No Rei dos Animais, Rua XV de Novembro, 3188, Alto da XV, das 10h às 17h.

Aulão de Adestramento “Xixi e cocô no lugar certo”, promovido pelo Hiperzoo e Meu Amigo Companheiro. No Hiperzoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448 – Parolin, das 17h às 11h. Entrada gratuita.

Feira de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. Na Casa do Produtor, Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças, das 11h às 17h.

Feira de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. No Cobasi da Linha Verde, Av. Salgado Filho 580, das 11h às 17h.

+ Leia mais: Cocô de cachorro: qual é o destino correto?

Feira de adoção do Instituto Aumigão. Na Casa do Produtor Seminário, Avenida Nossa Senhora Aparecida, 661 – Seminário, das 11h às 17h.

Mutirão do carinho e do banho para os cerca de mil cães da ONG Amigo Animal. Os voluntários saem juntos às 8h30, da sede administrativa da Amigo Animal localizada na Rua Padre Boleslau Lucas Bayer, 613 – Campo Comprido, com destino à chácara, que fica em Campo Magro. Informações: 41-99975-2711 (whatsapp)

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Domingo 13

Bingo Beneficente da Associação Vida Animal (Avan). No Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, Rua Comendador Fontana, 57 – Centro Cívico, a partir das 1h.

Evento de adoção de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. No Rei dos Animais (Tutto Pet), Avenida Brasília, 14660– Novo Mundo, das 10h às 16h.

Feira de adoção do Instituto Aumigão. Na Casa do Produtor Seminário, Avenida Nossa Senhora Aparecida, 661 – Seminário, das 10h às 16h.

Adoção responsável

Raiana tem dois anos e já está castrada, pronta para ir para sua casa nova. Linda e muito carinhosa, ela se bem com outros cachorros e gatos. Para adotá-la fale com a Fabíola Assunção (41) 99778-5154. Foto: Divulgação
Raiana tem dois anos e já está castrada, pronta para ir para sua casa nova. Linda e muito carinhosa, ela se dá bem com outros cachorros e gatos. Para adotá-la fale com a Fabíola Assunção (41) 99778-5154. Foto: Divulgação

 

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br

Conheça os nomes de cachorro preferidos pelos brasileiros em 2018