Ama cachorro e gato? Confira então a agenda pet pro fim de semana!

Filhotinhos e animais adultos podem ser adotados nos diversos eventos que acontecem em Curitiba. Foto: Visual Hunt

Fim de semana com várias atrações para os apaixonados por cachorros e gatos e também, muitas feiras de adoção para quem busca encontrar um “melhor amigo de quatro patas”.

No sábado (22) Curitiba tem aulão de adestramento e dez feiras de adoção responsável, com lindos animais, adultos e filhotes. Tem também o Festival  Kukur Tihar, em homenagem à lealdade dos cães.

No domingo (23) a programação inclui encontro de cães das raças Lhasa Apso e Jack Russel Terrier, dois bingos beneficentes e mais um evento de adoção.  Curtiu? Então, confira a agenda completa e programe-se!

Sábado 22

Aulão de Adestramento “Senta, Deita e Fica”, promovido pelo Hiperzoo e Meu Amigo Companheiro. No Hiperzoo, Rua Desembargador Westphalen, 3448 – Parolin, das 10h às 11h. Entrada gratuita.

Campanha de adoção de cães e gatos do Animalia Curitiba. No Espaço Pet, Rua Nilo Peçanha, 760, das 10h às 16h.

Campanha de adoção de cães do Amigo Animal. No Cobasi do Seminário, Na Rua General Mário Tourinho, 2425, das 11h às 17h.

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo em parceia com o Bicho Urbano. Na Casa do Produtor, Rua Engenheiros Rebouças, 1826 – Rebouças, das 11h às 17h.

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. No Cobasi da Linha Verde, Av. Salgado Filho 580, das 11h às 17h.

+ Leia mais: Cocô de cachorro: qual é o destino correto?

Campanha de adoção de cães do Instituto Fica Comigo. No Rei dos Animais, Rua XV de Novembro, 3188
Alto da XV, das 11h às 17h.

Evento de adoção de cães do Grupo Salva Bicho Curitiba. Na Praça Santa Filomena, Rua Augusto Stresser 1811/1841 (ao lado do trilho do trem) – Hugo Lange, das 10h às 17h.

Evento de adoção de cães e gatos do grupo Adote Com Consciência. No EsalPet, Rua Professor Sebastião Paraná, 125 – Vila Izabel, das 10h às 16h.

Feira de adoção do Instituto Aumigão. Na Casa do Produtor Seminário, Avenida Nossa Senhora Aparecida, 661 – Seminário, das 10h às 16h.

Feirinha de adoção do HiperZoo em parceria com a Beco da Esperança. Na Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 11h às 17h.

Festival Kukur Tihar, promovido pelo Instituto Fica Comigo e pela Rede de Proteção Animal de Curitiba, em alusão ao Diwali, festival que acontece todos os anos no Nepal. No segundo dia deste festival é comemorado o Kukur Tihar, que é o dia da Lealdade dos Cães. No festival curitibano, 80 cães castrados e vacinados estarão disponíveis para adoção. Será no Parque Barigui, das 11h às 17h, na área do antigo Parque Alvorada, próxima da BR-277.

Domingo 23

Bingo beneficente da ONG Amigo Animal. No Clube Círculo Militar, Largo Bittencourt, 187 – Centro, a partir das 15h.

Bingo de Primavera do Grupo Força Animal.  Na Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 2450 – Boqueirão, a partir das 14h.

+ Leia mais:  Conheça as cinco raças de cachorro preferidas pelos brasileiros

Encontro de cães das raças Lhasa Apso e Jack Russel Terrier. No HiperZoo, Na Rua Desembargador Westphalen, 3448, das 9h30 às 17h.

Feira de adoção do Instituto Aumigão. Na Casa do Produtor Seminário, Avenida Nossa Senhora Aparecida, 661 – Seminário, das 10h às 16h.

Quer contar uma história com seu pet, sugerir um tema ou publicar a foto de um animal disponível para adoção? Escreva para gente: animal@tribunadoparana.com.br

Adoção responsável

Adoção responsável: Princesa, esta menina de quatro anos com “cara” de pastor alemão sonha em ter uma família. Já castrada e vacinada, está disponível para adoção. Para levar esta fofura para casa fale com Sueli Nunes, do Solidaripatas 41- 99122-3085. O grupo tem vários cães e gatos disponíveis pra adoção e aceita doações de ração. Foto: Divulgação/ Paparazzi Animal
Princesa, esta menina de quatro anos com “cara” de pastor alemão sonha em ter uma família. Já castrada e vacinada, está disponível para adoção. Para levar esta fofura para casa fale com Sueli Nunes, do Solidaripatas 41- 99122-3085. O grupo tem vários cães e gatos disponíveis pra adoção e aceita doações de ração. Foto: Divulgação/ Paparazzi Animal

 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

10 curiosidades sobre seu cachorro, que você nem imaginava!