É possível?

Como perder barriga urgente em 3 dias depois dos 40 anos?

como perder barriga em ate 3 dias
Foto ilustrativa: Freepik

Se você pudesse escolher entre eliminar a sua barriga em 1 ano ou em 3 dias o que você escolheria?

Não vamos negar que resultados rápidos são melhores e mais motivadores, todos nós gostaríamos de emagrecer rápido e sem esforço. Então quero trazer aqui hoje as principais formas tradicionais usadas para eliminar a barriga de maneira rápida.

E se você quiser saber mais como acelerar o metabolismo e emagrecer depois dos 40 anos, me siga no Instagram que lá eu trago diariamente estratégias e treinos para quem tem mais de 40 anos.

CONFIRA TAMBÉM: Como perder a barriga de chopp

Segue as formas tradicionais usadas pela maioria das pessoas, porém tenha muito cuidado e preste atenção.

1- Laxante

Sim, quando você toma laxante a consequência é diminuir o peso na balança e a barriga ficar menor. Isso ocorre porque você limpa o seu intestino, elimina todas as fezes.

Por consequência a barriga fica menor imediatamente. Porém o que foi eliminado não é gordura, assim que você come novamente a barriga volta ao normal. E pior, você mata a sua flora intestinal, diminui a absorção dos alimentos, e isso, por consequência, deixa o seu metabolismo mais lento.

Então o laxante faz muito mal para a saúde e ainda faz aumentar ainda mais a barriga a longo prazo.

2- Diuréticos

Esses remédios fazem o peso na balança diminuir e a barriga também. Isso ocorre porque os diuréticos fazem você eliminar água do seu corpo. Em curto prazo diminui o inchaço e o acúmulo de líquidos.

Porém depois vem o efeito rebote, você acaba ficando mais inchado ainda. E pior com a diminuição da água, o processo de desidratação gera um estímulo onde o nosso metabolismo fica mais lento.

Então tomar diuréticos não é a solução para eliminar a barriga rapidamente.

3- Trocar comida por shake

Muitas pessoas param de comer para eliminar a barriga novamente. E trocam todas as suas refeições normais, sólidas, por refeições líquidas. De efeito imediato tem uma menor estocagem de quantidade de alimento na barriga. Isso ocorre porque os líquidos são absorvidos e eliminados mais rapidamente. Tem um processo de digestão mais rápida. Isso leva a barriga ficar menor em pouco tempo.

VEJA TAMBÉM: Os melhores exercícios para definir o abdômen

Porém não é possível ter uma alimentação saudável apenas com líquidos, então em um breve momento a barriga diminui, porém em médio prazo o metabolismo começa a se tornar mais lento. Isso por não ter como fornecer a mesma qualidade alimentar apenas com líquidos e shakes.

Além de não gerar saciedade, aumentando a fome, o corpo entra em estado de alerta, levando à termogênese adaptativa e trazendo o efeito sanfona.

Então não utilize nenhuma dessas 3 estratégias!

Agora vamos falar a real forma de eliminar a barriga urgente em 3 dias.

Você está aqui ainda? Então vou te falar a verdade. Não existe como eliminar a barriga em 3 dias. Em 3 dias você pode perder água, desidratar, eliminar líquido, fazer cocô e ficar com a barriga vazia. Mas isso não fará você eliminar a gordura da barriga que tanto te incomoda.

CONFIRA MAIS: Como emagrecer sem o efeito sanfona depois dos 40 anos

Para eliminar a gordura da barriga você precisa de um pouco mais de tempo.

Não muito. Em 14 a 21 dias você já pode ter uma redução muito significativa na gordura da sua barriga. E não precisa fazer loucuras para isso. Você precisa de exercícios que deixem o seu metabolismo acelerado, junto com uma alimentação equilibrada e sem loucura.

Faça o certo, não precisa de loucuras e nem fazer mal para a sua saúde. Não demora para eliminar a barriga quando você faz do jeito certo. Espero que tenha compreendido e que jamais tome laxante, diurético ou shake para emagrecer.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zanon Macedo (@zanonmacedo)

Se tiver alguma dúvida me chame e me conte a sua dúvida para que eu possa trazer aqui como novos temas.

Uma abraço e até a próxima.

Seis exercícios para perder barriga tipo “pochete” Dicas para treinar em casa durante o lockdown Emagreça: Como aumentar a queima de calorias?