Até quando você vai deixar a dieta e o exercício para segunda-feira?

Dieta, balança, exercício

Sinceramente eu não sei realmente quanto o seu corpo te incomoda.

Converso todos os dias com quem deseja emagrecer e a maioria das pessoas me diz as mesmas coisas. Que evitam o espelho e não querem nem se olhar. Quando se olham, sentem uma profunda tristeza, que lhes abaixa ainda a auto estima. E isso muitas vezes chega a lhes impedir de fazer coisas simples, como sair com as amigas por vergonha do seu próprio corpo. É triste, mas escuto isso quase todos os dias.

E o pior: você quer sair dessa inércia, mas não consegue, pois a vida está cheia de barreiras que lhe impede de começar a cuidar da alimentação e a fazer exercício. Essas pessoas sempre falam: “agora vai”, “vou começar”, “semana que vem”, mas nada acontece. E assim já se foi mais um ano!

+ Veja também: regras simples para alcançar suas metas em 2020

Longe de mim dizer que é fácil começar. Eu sei que realmente não é e que cada um tem as suas dificuldades. Só que não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém, afinal isso não emagrece nem traz mais saúde. Estou aqui para te treinar, te ajudar e ser sincero contigo. Então…

ATÉ QUANDO?

Até quando você vai deixar o seu corpo destruir a sua autoestima e a sua felicidade? Até quando você vai deixar para segunda-feira? Até quando você vai ficar só pensando em emagrecer e não fazer nada?

Eu quero te ajudar, mas você também precisa se ajudar! Já estamos em fevereiro e você prometeu que esse ano iria cuidar da sua saúde e emagrecer. Você vai esperar passar o carnaval, a páscoa, 7 de setembro ou vai ficar somente para o próximo ano, de novo?

Você precisa de um impulso de ação. Pensar menos e agir mais. Parar em uma academia e se matricular. Depois encontra um horário na agenda! Se você não fizer isso, não vai emagrecer nunca.

Por isso, Emagrecer É Pra Já!

Voltar ao topo