Novidades pipocando

Thaeme & Thiago estão com música nova. Foto: Reprodução/Instagram

Estamos nos aproximando da reta final do ano. A partir do final de semana entramos em setembro e o período de lançamentos no sertanejo já pensando no verão começou. Basta entrar nas redes sociais e canais oficiais de cantores e duplas para recebermos uma verdadeira enxurrada de lançamentos.

Sejam singles ou DVDs, é impressionante como de uns dias pra cá não estão faltando novidades. E de todos os estilos. Começando com Fernando & Sorocaba. Os dois gravaram recentemente o trabalho O chamado da floresta e nos últimos dias divulgaram duas novas músicas: Dor de  cotovelo e Casal perfeito. As duas refletem bem a mistura do romantismo com a batida animada da dupla.

Quem também está apresentando um DVD novo é Thaeme & Thiago. O projeto Junto & Misturado foi gravado de uma forma mais leve, sem grandes palcos ou tecnologia, e a primeira canção divulgada foi Não desgruda.

Zé Neto & Cristiano estão na estrada com o DVD Esquece o mundo lá fora, mas apenas nos últimos dias lançaram no Youtube a música que leva o nome do trabalho, embora ela já tivesse sido apresentada para o público nos shows.

Para quem gosta da sofrência, Naiara Azevedo lançou Chora no meu colo, enquanto os que querem uma batida pra balada certamente vão curtir Muito papo e pouco beijo, de Zé Ricardo & Thiago, com participação de Maiara & Maraísa.

Isso sem falar de outros artistas que tiveram novos trabalhos divulgados recentemente e que já trouxemos aqui, como Marcos & Belutti e Bruninho & Davi. É escolher o seu favorito e acompanhar o que, possivelmente, estará estourado lá por dezembro e janeiro.

Shows

Amanhã, a Shed aposta novamente no funk, com a atração sendo MC Don Juan.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!