Tem novidade por aí

Marcos e Belutti comemoram em 2018 dez anos de carreira. Foto: Divulgação/Instagram

Uma das principais duplas sertanejas da atualidade, se não a principal, Marcos & Belutti estão preparando uma novidade que promete bombar. Em 2018 eles estão completando dez anos de carreira e hoje, em São Paulo, vão gravar um DVD especial de comemoração, com antigos e novos sucessos e que contará com participações de Matheus& Kauan, Ferrugem e Xand Avião.

No entanto, os dois já deram um gostinho do que vem pela frente. Em junho, eles lançaram o EP Esquenta Marcos & Belutti, com nove composições inéditas, todas disponíveis no Youtube e plataforma digitais e que farão parte do novo repertório.

A principal aposta é ‘Dá um minutinho pra mim’, mas podemos destacar também ‘Fatal’, ‘Troca de favor’ e ‘100% Nem Aí’. Todas seguindo o estilo característico que marcou a dupla nessa década repleta de músicas entre as mais tocadas.

Aliás, a maioria das novas canções seguem uma linha mais agitada, com uma boa pegada para um show animado. Algo que é dentro daquilo trabalhado pela dupla, de mesclar o romantismo com essa animação, como eles mesmos afirmaram aqui na coluna no ano passado. E como os sucessos mais recentes deles foram ‘Mais um ano juntos’ e ‘Cancela o Sentimento’, com participação de Marília Mendonça, era previsto que agora viesse uma nova onda.

Depois da gravação do DVD, Marcos & Belutti iniciam a nova turnê, que chega a Curitiba no dia 10 de agosto, no Teatro Positivo. Os ingressos já estão à venda e certamente será mais um show que vai levantar o público.

Shows

Nesta quinta-feira, a Shed traz MC No Beat, enquanto no sábado Bruno & Barretto estão de volta a Curitiba e sobem no palco do Victoria Villa.