DICAS PRA FAZER VOTAR COM SEGURANÇA NAS ELEIÇÕES 2020

O que fazer antes de votar?

- Consulte o local de votação; - Lembre os números dos seus candidatos.    (Você vai votar para um vereador e um   prefeito)

Qual horário posso votar?

- A votação acontece neste domingo (15 de novembro); - Das 07h às 17h; - Lembrando que das 07h às 10h a votação será preferencial a pessoas acima de 60 anos!

Como votar para Vereador(a)?

- 1º digite o número do seu candidato a vereador (são 5 números) ou da legenda do partido (dois números). - Vão aparecer a foto, o número e o nome do(a) candidato(a) e/ou sigla do partido. - Confira a informação e aperte “Confirmar”

E para Prefeito(a)?

- 1º digite o número do seu candidato a prefeito(a) (são dois números); - Confira novamente as fotos e os nomes do(a) prefeito(a) e vice que aparecem na tela e aperte “Confirmar”. - Se tiver errado, aperte “Corrige” e preencha novamente.

O que levar no dia?

- Caneta para assinar o livro de registro; - Uma "colinha" com o número do seu candidato para prefeito e vereador; - Documento oficial com foto (RG, Passaporte, Carteira de Trabalho ou CNH); - Título de eleitor ou o e-Título (O app está disponível para celular e tablet).

É proibido!

- Entrar na cabine de votação com celular ou qualquer aparelho de filmagem ou fotográfico; - Com traje de banho; - Camiseta ou qualquer vestimenta que faça propaganda explícita ao candidato ou partido.

NÃO ESQUEÇA!

O uso de máscara é obrigatório e não fique na seção por mais  tempo do que o necessário.