Vamos viajar de “AuVião”? Qual a melhor forma de voar com seu amigo

Foto: Leonardo.IA

Todo tutor de pet tem arrepios, só de pensar em colocar seu melhor amigo no compartimento de bagagens para uma viajem de avião. Pensando nisso a BARK, empresa conhecida por vender sacolas de brindes para cães lançou voos onde os tutores podem ir, mas a prioridade são seus pets.

Chamada de BARK AIR inicialmente ela fará duas rotas a partir de 23 de maio, de New Jersey para Los Angeles e de New Jersey para Londres, operando duas vezes ao mês.

Rede de Proteção Animal de Curitiba abre agendamentos para castração de cães e gatos

Os aviões serão configurados para acomodar 10 cães com seus tutores. Os cães terão que ficar no colo ou com coleira durante a viagem, mas poderão se movimentar livremente, eles poderão se esparramar em sofás ou compartilhar um assento grande com seu dono.

Conselho Estadual dos Direitos dos Animais dá posse a novos membros

“Com brinquedos, cobertores e bebidas para cães os cachorros podem cochilar, brincar, latir ou implorar por massagens na barriga à vontade”, disse a empresa em nota.

Entre lanches e bebidas, estarão petiscos de carne e nozes, bem como uma bebida que a Bark Air está chamando de “champanhe para cães”.

Os voos já estão disponíveis para reserva no site DogsFlyFirst.com e de fato não é para qualquer bolso, uma viagem só de ida pela rota New Jersey para Los Angeles custará inicialmente algo em torno de 30 mil reais, enquanto uma viagem de ida de New Jersey para Londres custará 40 mil reais.

+ Veja também: Relatório do novo Código Civil propõe reconhecer os animais como seres sencientes de direito

Após a reserva, a Bark Air entrará em contato com o tutor para coletar detalhes sobre o tamanho, alergias e preferências de socialização de cada animal.

Vamos aguardar para ver se vai dar certo.

Voltar ao topo