Na grande Curitiba

Em pouco menos de duas horas, duas mulheres da mesma idade são assassinadas

Um homem com roupas de gari teria descido de um veículo Gol e disparado contra a mulher. Foto: Colaboração/Guarda Municipal de São José dos Pinhais.
Um homem com roupas de gari teria descido de um veículo Gol e disparado contra a mulher. Foto: Colaboração/Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

Depois da jovem Jaqueline Mendes da Silva ser morta a facadas pelo marido, no último sábado (21), mais dois feminicídios foram registrados na manhã desta segunda-feira, na Região Metropolitana de Curitiba. A primeira ocorrência foi registrada às 7h10, em Pinhais, onde o corpo de uma mulher de aproximadamente 35 anos foi encontrado na rua Humberto Alencar Castelo Branco, próximo ao Instituto Federal do Paraná.

De acordo com informações da PM, a mulher tinha aproximadamente 5 ferimentos por arma de fogo no rosto. As equipes foram acionadas por um morador da região que teria localizado a vítima. A mulher não foi identificada.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 8h30, em São José dos Pinhais, onde outra mulher, também de 35 anos, foi morta a tiros enquanto caminhava em frente a um estabelecimento comercial, na Avenida Guatupê, na Vila Jardim Alvorada. De acordo com testemunhas que passavam pelo local, um homem com roupas de gari teria descido de um veículo Gol e disparado contra a mulher, que foi identificada como Andreia. A Guarda Municipal foi acionada e o caso segue sendo investigado pelo Polícia Civil.