Base montada

Paraná deve ter time repetido em duelo decisivo contra o Bragantino

Diego Tavares está confirmado entre os titulares contra o Bragantino. Foto: Daniel Castellano

A boa atuação do Paraná na derrota por 1×0 para o Vasco, na visão do técnico Roberto Fernandes, deve fazer com que a escalação seja repetida diante do Bragantino, nesta sexta-feira (28), às 20h30, na Vila Capanema, em confronto direto contra o rebaixamento. O trabalho de quarta-feira (26), no local do jogo, foi fechado à imprensa, mas a tendência é de que o treinador coloque em campo o mesmo time que perdeu em Cariacica, na rodada passada.

Além de ter gostado da atuação da equipe, Roberto Fernandes comemorou também o fato de não ter, para encarar o Bragantino, nenhum desfalque por ordem médica ou disciplinar. Assim, com todo elenco à disposição, ele não deve fazer mistérios.

“Minha intenção nesse momento, pela primeira vez, até por ter todo o elenco à disposição, por não ter nenhum problema por ordem médica, é manter o time que iniciou o jogo contra o Vasco. Essa equipe, sob o meu comando, vou conseguir repetir pela segunda vez. Temos ainda o trabalho e o treino, vamos analisar, mas a tendência é muito forte para repetir essa equipe”, cravou.

Com isso, a linha defensiva paranista contará com Leandro Silva na lateral-direita, com os zagueiros Pitty e Alisson, além de Rafael Carioca na lateral-esquerda. Anderson Uchôa deve ser o único volante da equipe e, na criação, Diego Tavares e Nádson podem ser mantidos. Além deles, disputam a outra posição Cristian e Murilo.

No ataque, o técnico não deve abrir mão da dupla formada por Lúcio Flávio e Fernando Karanga. “Eu, particularmente, gosto de jogar com o Karanga, que é um cara brigador, fica ali no meio dos zagueiros disputando as jogadas, não desiste, tem uma proteção de bola muito boa e uma presença de área ao mesmo tempo”, arrematou Lúcio Flávio.