Leve e saboroso

Restaurante de alimentação saudável abre unidade no Juvevê, em Curitiba

Foto: divulgação.

Os amantes do segmento da alimentação saudável já podem comemorar, porque
uma nova franquia do restaurante All Natural está chegando no bairro Juvevê no
inicio de agosto, na rua Augusto Stresser, 1620. A loja irá funcionar de segunda
a sexta das 09h às 22h e sábado das 09h às 17h. A franquia fica sobre
responsabilidade do casal Camila Zonta e Alexandre Albini, com apoio dos
franqueadores da marca Thálassa e Kauê Drabik.

O estabelecimento que já possui duas unidades nos bairros Bigorrilho e Batel,
chega com o objetivo de facilitar o acesso de boa parte dos clientes que
costumam cruzar a cidade para chegar as lojas disponíveis. “A gente viu uma
carência de mercado de restaurantes saudáveis no bairro e uma necessidade do
nosso próprio consumidor de ter algo mais próximo de casa”, afirma Camila.

LEIA TAMBÉM:

>> Flexibilização do horário do comércio de rua em Curitiba causa divergências

>> Restaurante Madalosso prepara nova unidade em Shopping de Curitiba

Para o franqueado Alexandre, o diferencial dessa nova unidade é sua localização
privilegiada, que fica situada próxima a academias da região e irá abranger seu
público-alvo com produtos de extrema qualidade. Além disso, a rua é bastante
movimentada e conta com uma alta presença do comércio local. “Estamos bem
animados com essa nova unidade, porque está tendo uma ótima repercussão
dos moradores do bairro, dos alunos da academia. Quem não conhece está
conhecendo agora e quem já conhece está bem ansioso”, pontua.

O espaço irá seguir a mesma ideia das outras unidades do All, com um ambiente
super instagramável, uma decoração autêntica e um local onde
todos os pets são bem-vindos e possuem seu próprio cantinho. Essa nova
unidade veio para complementar a família All Natural e vai fazer com que a marca
se desenvolva mais, além de conquistar novos clientes em uma nova região.

Ao que diz respeito aos próximos passos do restaurante e suas franquias, o
futuro é promissor “A ideia é o crescimento da marca, já que estamos em um
momento de expansão, principalmente após esses movimentos conturbados
pós-pandemia. Então queremos mudar a vida das pessoas, dos franqueados,
agregar valor de comida para o nosso cliente e garantir uma rotina saudável em
meio a correria do dia a dia” finaliza a fundadora Thálassa.