Uma live diferente promete ser a atração do domingo de todos os curitibanos. Além de muita música boa, a transmissão pelo Youtube terá receitas preparadas por um masterchef de verdade, além de dicas de exercícios físicos para manter a forma nestes tempos de quarentena e até um show de mágicas para entreter a piazada.

O objetivo da Multi Live, que começa às 11h, é mobilizar toda a família e arrecadar dinheiro para a compra de alimentos e kits de higiene que serão distribuídos para pessoas carentes. A parte musical fica por conta dos paranaenses Jeann e Júlio, donos dos hits “Gordinho”, “Baladeira”, “Creme do Verão” e “Isso Cê não conta”, todos sucessos na programação da Rádio 98FM e em todo o Brasil.

+ Caçadores de notícias: Corrente do bem é reforçada com mais uma rifa de um Fusca para o jovem Erick

As receitas ficarão a cargo de Vitor Bourguignon, vencedor do Mastercheff – A Revanche, reality show culinário. Um dos nomes mais talentosos da culinária brasileira, o chef curitibano vai ensinar receitas únicas e incríveis durante o evento. As dicas para manter a boa forma serão dadas pelo treinador Frederico e o show de mágica será estrelado por Jeff Aragon. O apresentador será o empresário Marquinhos Malaquias.

Malaquias já participou e ajudou a promover algumas das lives de mais sucesso nacionalmente. “Importante o pessoal não esquecer do nosso quintal. O pessoal fez tanto por outros (artistas e lives nacionais), mas não podemos deixar de cuidar de quem está aqui perto da gente”, disse Malaquinas. “A ideia da Multiloja é muito legal e quanto mais gente assistir, mas gente nós vamos ajudar. Estou muito feliz e honrado em participar deste evento”, complementou.

Jeann e Júlio. Foto: Reprodução!

A Multi-Live é uma iniciativa da Multiloja, varejista paranaense especializada em móveis e eletroeletrônicos. “Pensamos que podemos e devemos de alguma maneira contribuir com a sociedade Paranaense, pois sempre nos apoiou ao longo desse tempo. Por isso queremos levar um pouco de entretenimento para as famílias paranaenses”, comentou Geraldo Gonçalves, diretor superintendente da Multiloja.

+ Leia mais: Máscara, álcool gel e isolamento derrubam registros de outras doenças em Curitiba

“Nossa intenção com tudo isso é arrecadar o máximo possível de alimentos e produtos primeira necessidades para doar ao Provopar e ao programa Cesta Solidária Paraná. Nosso intuito nesse momento e de alguma maneira ajudar o próximo”, concluiu o diretor.

>>> Quem quiser assistir à Multilive pode acessar o canal oficial do evento. A Live começa no domingo (24), às 11h.

Mais informações no perfil da empresa no Facebook.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?