MPB

Fagner comemora 50 anos de carreira no palco do Guairão; últimos ingressos

Fagner celebra 50 anos de carreira no Teatro Guaíra. Foto: Reprodução / Instagram

Curitiba recebe, neste sábado (18/10), o show “Fagner 50 Anos”, uma celebração da trajetória de um dos artistas mais consagrados do Brasil. A apresentação única acontece no Teatro Guaíra, onde o cantor apresentará seus maiores sucessos para o público paranaense.

O evento, que promete uma noite de nostalgia e emoção, é uma realização da MG Entretenimento e Prime. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da DiskIngressos ou diretamente na bilheteria do teatro.

+ Leia mais: Domingo tem Costela Fogo de Chão beneficente em Curitiba

No show, Fagner promete revisitar canções de das múltiplas fases de sua carreira, transitando do experimentalismo inovador dos anos 70 ao romantismo intenso dos anos 90, sem deixar de incluir suas composições mais recentes. A apresentação convida o público a uma verdadeira jornada no tempo, celebrando a versatilidade e a evolução artística do cantor.

O público pode esperar por um show envolvente, embalado por canções que marcaram gerações, como “Borbulhas de amor”, Canteiros”, “Fanatismo”, “Revelação”, “Quem me levará sou eu”, “Mucuripe”, “Asa Partida”, “Espumas ao vento”, “Romance no deserto” e “Guerreiro menino”. Ele vem acompanhado pelos músicos Stênio Gonçalves na guitarra, Netinho Sá no contrabaixo, Tiago Almeida nos teclados e escaleta, Freitas Filho no acordeon e Robinho na bateria.

Cinco buffets para almoçar bem e barato por Curitiba

O show terá início às 21h30 no Teatro Guaíra, Rua Conselheiro Laurindo, 175, Centro, Curitiba. Ingressos à venda a partir de R$ 140 neste link!


Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna