Diversão no isolamento

Drive-in do Madalosso vai começar a exibir filmes no estacionamento do restaurante

Drive-in do Madalosso. Imagem: divulgação.

A exibição do Madalosso Drive-in inicia na próxima segunda-feira (8) e deve acontecer de quarta a segunda, sempre às 19h30, no estacionamento do restaurante. Na programação, filmes para todos os estilos: 50 tons de cinza, De Volta para o Futuro, 1917, Cartas Para Julieta, e mais. Para participar, é necessária a doação de 5 kg de alimento não perecível.

Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Nacional. O voucher chegou a ficar disponível no site do Disk Ingressos, mas a organização acabou mudando de plataforma. No site também é possível comprar um combo de polenta, refris e sobremesa no valor de R$ 49,90 (veja detalhes no final do texto).

Além do entretenimento, o Madalosso prevê a arrecadação de 10 mil toneladas para as instituições da Fundação de Ação Social, da Prefeitura de Curitiba, Curitiba Solidária e para o Hospital San Julian. Ao chegar no estacionamento do restaurante, os carros deverão apresentar o QRCode do convite, abrem o porta malas do carro e a equipe retira os alimentos para acesso ao evento.

LEIA TAMBÉM – Que tal um filme ou show no drive-in? Veja onde se divertir de dentro do carro em Curitiba

O projeto Madalosso Drive-in teve investimento de R$ 200 mil para ser executado. Cada sessão tem capacidade de 95 carros, que deverão manter uma distância segura, de acordo com as recomendações da Secretaria de Saúde. Todos os pedidos são entregues de uma vez, devidamente esterilizados. O banheiros também vão cumprir fila de distanciamento.

Menu com gosto de Santa Felicidade

Como prometido, o drive-in do Madalosso vai contar com pipoca, mas também a tradicional polenta frita da casa. Quem adquirir o combo tem direito a duas porções de polenta, dois refrigerantes ou água, e uma porção de grostoli de sobremesa – a queridinha cueca virada. O evento também vai oferecer pipoca doce e salgada.

LEIA MAIS Uísque e gin artesanais colocam Curitiba na rota dos destilados

O drive-in pretende exibir ao menos 30 sessões e o espaço pretende virar uma arena para diversos tipos de evento, respeitando todas as regras de distanciamento social. O projeto conta com o patrocínio da Quem Disse Berenice? Boticário, Ademilar, J8, Favreto, Coca-Cola, AG7, Sicredi, Gauden e Lumen.


Precisamos do seu apoio neste momento!

Este conteúdo te ajudou? Curtiu a forma que está apresentado? Bem, se você chegou até aqui acredito que ficou bacana, né?

Neste cenário de pandemia, nós da Tribuna intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise. Bora ajudar?

Ao contribuir com a Tribuna, você ajuda a transformar vidas, como estas

– Pai vende vende 1000 bilhetes de rifa com a ajuda da Tribuna pra salvar o filho
– Leitores da Tribuna fazem doação de “estoque” de fraldas para quíntuplos
– Leitores se unem para ajudar catadora de papel de 72 anos

E tem várias outras aqui!

Se você já está convencido do valor de sua ajuda, clique no botão abaixo