Vigia assassinado a tiros dentro de empresa

As portas abertas e as luzes acesas na manhã de ontem levantaram a suspeita de que algo estava fora do normal. Quando entraram na empresa Indirá Transportes, funcionários encontraram o corpo do motorista e vigilante Paulo Aparecido Flauzino, 45 anos, morto com dois tiros na cabeça e um nas costas. O crime aconteceu possivelmente na noite da última sexta-feira, quando vizinhos da empresa ouviram tiros e movimentação no pátio da empresa.

A empresa de transportes, fica na Estrada do Matão, localidade de Ianhava, zona rural de São José dos Pinhais e já foi assaltada outras vezes. “Já tivemos casos de assaltos, roubo de veículos e arrombamentos, mas nunca nada tão sério”, contou o funcionário Carvalho, um dos primeiros a chegar no trabalho e a encontrar o corpo do colega. Segundo ele, durante a noite o local é muito escuro e inseguro. “Paulo tinha porte de arma, mas encontramos ela guardada na bolsa dele, sobre a mesa”, comentou.

Segundo o cabo Aguiar, da 1.ª Companhia do 17.º Batalhão, há poucas informações sobre o crime. “Pelo histórico de diversos assaltos, pode ser que esse tenha sido o motivo do crime, no entanto, não levaram nada, de nenhum dos veículos e muito menos a carteira e outros pertences da vítima”, explicou. “Ele foi morto com dois tiros nas cabeça e um nas costas, mas os vizinhos disseram ter ouvido dois tiros e depois, num intervalo de aproximadamente 10 minutos, mais dois”, completou.

Paulo tinha filhos e netos e morava na Planta São Marcos. O crime será investigado pela delegacia de São José dos Pinhais.