Trucidado a golpes de faca em Campo Magro

Um rapaz chamado Cláudio, conhecido como “Vermelho”, que deixou passar oito anos para acertar as contas com Levino Rosa dos Santos, 42 anos, que seria o autor do homicídio de seu irmão, chamado Carlos. Levino foi assassinado com mais de dez golpes de faca, às 22h30 de quinta-feira, em Campo Magro.

De acordo com informações apuradas no local, Levino e Cláudio se encontraram em um bar, em Campo Magro, mas não conversaram, cada um continuou bebendo e conversado com pessoas diferentes. De repente, Levino resolveu comer um cachorro-quente, às 22h30. Seu carro, uma Ipanema, estava estacionado nas proximidades do bar, mas como pretendia retornar e sem prever o que iria acontecer, ele resolveu caminhar alguns metros. Mas, não chegou a comprar a cachorro-quente. Levino foi atacado pela costas, na Rua Said Jorge, Bairro Bom Pastor.

De acordo com informações levantadas pelo cabo Praizner e soldado Martins, do 17.º Batalhão, teria havido uma discussão em um bar próximo. Levino deixou seu carro em frente ao bar e desceu a rua, cerca de meia quadra, até uma lanchonete, onde pretendia comer um cachorro-quente. Porém, foi atacado antes de entrar no estabelecimento. Acredita-se que o assassino o tenha acompanhado desde o bar.

Há oito anos, também em um bar, ocorreu a confusão que terminou com a morte de Carlos, irmão de Cláudio. Segundo informações de moradores, a vítima e o autor eram proprietários de um bar e resolveram pôr um fim na sociedade, que acabou na morte de um dos sócios. Deste então, Levino e Cláudio viviam em desavença.

O escrivão Rudimar dos Santos, da delegacia local, disse que está trabalhando na identificação de Cláudio. “Também estamos apurando os fatos da época em que ocorreu o assassinato de Carlos e saber se Levino foi preso ou condenado pelo crime”, salientou o policial.

Voltar ao topo