Trio preso com drogas e armas

Armas, drogas e corrupção levam três pessoas para o xadrez. Ananias Rodrigues, 40, Adriano Martins, 27, e Walton Leopoldino de Souza, 40, foram presos por policiais militares da 1.ª Companhia do 17.º Batalhão e encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais. Com eles foram apreendidas 20 pedras de crack, dois revólveres calibre 357, um calibre 38, e uma espingarda calibre 36.

Um telefonema indiciou aos PMs que o trio estava comercializando drogas na Rua Augusto Debarba, Planta São Marcos. Ao chegarem, por volta das 21h de sexta-feira, os policiais viram Ananias correndo em direção a uma casa. Eles o abordaram e durante a revista acharam um revólver calibre 38, que estava na cintura.

Na seqüência, os policiais entraram na moradia e encontraram Adriano, que portava dois revólveres calibre 357, a espingarda e 20 pedras de crack. Ao receber voz de prisão, Adriano ofereceu R$ 500,00 aos PMs. Depois telefonou para uma pessoa e pediu para que ela deixasse o dinheiro com o funcionário de um posto de combustível chamado Walton. Os policiais foram até o local e deram voz de prisão para Walton, no momento em que ele entregou o dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, Adriano tem mandado de prisão por tráfico de drogas pela Justiça de Santa Catarina. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ananias foi enquadrado por porte ilegal e Walton por corrupção ativa. Até a tarde de ontem, todos permaneciam recolhidos no xadrez da delegacia de São José dos Pinhais.

Voltar ao topo