“Terror do Cachoeira” é morto a tiros na RMC

Um homem com extensa ficha criminal, que aterrorizava moradores do bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, foi morto com vários tiros na cabeça na madrugada desta sexta-feira (24). O corpo foi encontrado pela manhã.

Seir Amouf Moura, 35 anos, estava em um bar na Rua Antônio Johnson até as 20h de quinta, com alguns amigos. Depois do roubo a uma funerária, a poucas quadras do bar, o estabelecimento fechou as portas com medo dos assaltantes, e os clientes foram embora.

Por volta das 10h30 de sexta, um adestrador de cães subiu em um terreno que fica em frente ao bar, e os animais farejaram o sangue até encontrar o corpo de Seir. No terreno há uma caixa d água que nunca foi utilizada, e o local abandonado se tornou um ponto freqüentado por usuários de drogas. Outros homicídios já foram registrados no mesmo endereço.

Seir foi morto com pelo menos quatro tiros, que foram efetuados com a arma encostada em seu rosto. De acordo com a Polícia Civil, ele já esteve preso várias vezes em Araucária e Almirante Tamandaré por homicídio, posse de drogas e furto, e é apontado como o “terror” da vizinhança, já que teria cometido várias outras tentativas de homicídio.

A equipe da delegacia local tenta identificar as pessoas que estavam com Seir no bar para saber quem foi com a vítima até o local do crime.

Veja na galeria de fotos o crime.