Suspeitos de assassinatos são procurados pela polícia

Três suspeitos de envolvimento em assassinatos em Curitiba tiveram mandados de prisão cumpridos na tarde de terça-feira. Oséias de Souza, 28 anos, e Daniel Costa, 22, o ?De menor?, já estavam presos no 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade) por porte ilegal de armas, e Bruno Gustavo Felisbino, 21, o ?Bruno Negão?, na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, por roubo e porte de arma.

Segundo o escrivão Mendes, da Delegacia de Homicídios, Oséias e Daniel são apontados como os autores da morte de Rodrigo de Lima Silva, 23, em 15 de abril, no Tatuquara. Ele foi morto com mais de 20 tiros, em uma tocaia feita na Rua Dirce Rogai Tomazeli, Rio Bonito. ?Testemunhas contaram que, alguns dias antes de cometer o crime, ele já havia tentado matar a vítima?, explicou Mendes.

Reprodução
Bruno agia em grupo.

Onze dias depois, os dois foram presos com duas pistolas e autuados no Centro Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul). Em seguida, foram transferidos para a carceragem do 12.º Distrito onde receberam os mandados de prisão pelo homicídio.

Outro

O crime que supostamente ?Bruno Negão? está envolvido é a morte de João Paulo Borges da Rosa, 23 anos, conhecido como ?Ceará?, na manhã de 28 de setembro do ano passado. O assassinato aconteceu no Cajuru e, além de Bruno, segundo a polícia, participaram do homicídio ?Micose?, ?Alex?, ?Gugu? e Clei Anderson Teodoro da Silva, o ?Tiozinho?, que foi assassinado em uma casa de jogos, na Vila Oficinas, dois meses depois. ?Bruno e os seus comparsas também são suspeitos de terem matado o ?Tiozinho??, completou Mendes.

Bruno estava preso há 15 dias na DFRV por roubo e porte ilegal de arma. ?Ele foi preso com uma pistola calibre ponto 45. Suspeitamos que outros crimes possam ter sido praticados por ele e seu bando. ?Micose?, ?Alex? e ?Gugu? estão foragidos?, explicou o escrivão.

Voltar ao topo