Sítio Cercado amplia estatística do crime

No sábado, mais três crimes aumentaram a estatística de mortes violentas no Sítio Cercado em 2008. O primeiro assassinato aconteceu às 7h45, na vila Novo Horizonte. O servente de pedreiro Juarez Eleotério, 29 anos, foi morto com vários tiros, em frente à casa onde morava. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e morreu à tarde. A irmã de Juarez foi até a Delegacia de Homicídios para retirar a guia de necropsia e contou que ele tinha passagens pela polícia e estava cumprindo pena em regime semi-aberto.

A outra morte foi a do adolescente Diego Henrique de Paula, de 16 anos, assassinado com tiros nas costas e na cabeça, na Rua José Pedro dos Santos, no Osternack. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), Diego não era usuário de drogas, trabalhava entregando leite e era pai de uma criança.

Outro jovem, aparentando não mais que 18 anos, também foi morto. Ele não tinha documentos e até a noite de ontem estava sem identificação no IML. Ele foi morto a tiros na Rua João Daeski, Jardim Santa Lúcia, por volta das 5h30 de ontem.

Voltar ao topo