Serralheiro pode ter sido morto por engano

Por ser parecido fisicamente com outra pessoa, o serralheiro Jorge Geffer, 30 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, às 6h20 de ontem, quando se dirigia ao trabalho, na Estrada das Pombas, bairro Butieirinha, em Itaperuçu.

Segundo informações, o autor ocupava um carro, que não foi identificado por testemunhas. “A única informação que temos é que a vítima caminhava quando foi atingida. Em seguida, o veículo deixou o local em alta velocidade”, contou o soldado Luiz Pereira, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu o local, junto com seu colega, Haus. Ele disse que na cidade mora um rapaz muito parecido com a vítima, que estaria sendo ameaçado de morte. “Esta pessoa deve ser ouvida e fornecer e fornecer o nome de quem a estava ameaçando. Pode ser o mesmo que tirou a vida do serralheiro”, argumentou o policial.

Mais um

Quando retornava da escola, Alex Geraldo Farias Pinheiro 27 anos, foi assassinado a tiros, às 23h de sexta-feira, na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, no Campina da Siqueira. Familiares da vítima informaram a policiais da Delegacia de Homicídios, que atenderam a ocorrência, que Alex tinha rixa com algumas pessoas, que ameaçavam lhe tirar a vida. De acordo com a polícia, no início da semana alguns parentes e amigos da vítima serão intimados para prestar depoimento e ajudar esclarecer o motivo da morte e identificar o autor do crime.

Voltar ao topo