Rapaz é fuzilado com quatro tiros no Pinheirinho

Sair com uma mulher compromissada pode ter sido o motivo da morte de Regiandro Almeida de Oliveira, 19 anos. Ele foi executado a tiros na esquina das ruas José Ferreira da Rocha e Joaquim Ferreira Bello, no Pinheirinho, por volta das 4h30 de ontem.

O irmão de Regiandro contou à investigadores da Polícia Civil que eles passaram a noite na casa de um amigo, na Rua José Ferreira Bello, bebendo e jogando truco.

Depois das 4h, decidiram ir para casa e saíram acompanhados por três mulheres, uma delas noiva de outro rapaz. Na esquina em que ocorreu o crime, viram um Monza bordô parado. Dentro dele havia uma mulher e uma criança e, fora, sentado no meio fio, um homem fumando.

Nos registros da Delegacia de Homicídios não está claro se as pessoas do Monza são suspeitas do crime, ou se eram apenas testemunhas. O fato é que Regiandro foi ferido por quatro tiros nas costas, peito, pescoço e cabeça. Um celular e um coldre, que não pertencem à vítima, ficaram caídos ao lado do corpo e foram recolhidos para perícia.

Familiares disseram à polícia que o jovem não tinha envolvimento com drogas, muito menos inimizades. O irmão apenas levantou a suspeita que o motivo seria o relacionamento de Regiandro com uma jovem noiva de outro rapaz. Ela era uma das três mulheres que saiu da festa com os dois irmãos.